Jump to content

dev botao

ISS CURITIBA - AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - NÃO RETORNA CONSULTA


  • Este tópico foi criado há 468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, mais alguém com problema pra consultar RPS enviado ao portal da prefeitura de Curitiba em ambiente de homologação, está retornando sem erro mas está retornando vazio.

Consulta:

<ConsultarLoteRpsEnvio xmlns="http://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/nfse.xsd">
    <Prestador xmlns="http://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/nfse.xsd">
        <Cnpj xmlns="http://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/nfse.xsd">03623045000100</Cnpj>
        <InscricaoMunicipal xmlns="http://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/nfse.xsd">07309424</InscricaoMunicipal>
    </Prestador>
    <Protocolo xmlns="http://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/nfse.xsd">638030903444944149</Protocolo>
</ConsultarLoteRpsEnvio>
 

Retorno:

<ConsultarLoteRpsResult>
    <ListaNfse>
        <CompNfse/>
    </ListaNfse>
    <ListaMensagemRetorno/>
</ConsultarLoteRpsResult>
 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Alexandre,

Você fez alterações nos fontes do componente?

Pois os fontes atuais do componente ACBrNFSeX não gera o XML referente a consulta ao lote com NameSpace em cada tag.

O componente gera da seguinte forma:

<Cnpj>03623045000100</Cnpj>

e não dessa forma:

<Cnpj xmlns="http://srv2-isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/iss/nfse.xsd">03623045000100</Cnpj>

 

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
2 horas atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse:

Boa tarde, não modifiquei nada nos fontes.

Boa tarde!
Por favor, verifique na pasta dos seus fontes se não tem nenhuma com o ícone vermelho.
Você está com os fontes atualizados? Consegue reproduzir o problema no programa exemplo?

Consegue debugar? Se sim, por favor, faça um teste colocando um breakpoint na procedure EnvioInterno da unit ACBrNFSeXWebServiceBase.
Se o valor de FPRetorno nessa procedure for vazio, então o WebService te devolveu essa resposta e precisaria entrar em contato com eles para verificar o porquê.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa tarde Alexandre,

Se você não alterou os fontes do componente, porque no XML de consulta que você anexou na sua primeira postagem em praticamente todas as tags tem o NameSpace, sendo que o componente ACBrNFSeX para o provedor em questão não gera NameSpace nas tags?

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.