Jump to content

dev botao

Como esta o Projeto sobre NFC-e

• Este tópico foi criado há 4428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Vi alguns programadores perguntando para outros se o ACBR iria comecar este projeto,

por isso perguntei se ja estavam elaborando.

Att.

Mario

[email protected]

Mario Moreira

Santa Maria, RS

Programador Delphi e Firebird.

Softcia - Desenvolvimento de Sistemas Personalizados a 29 anos. Em Clipper, Visual Foxpro e Delphi

Mario Moreira

MSN : [email protected]

Boa tarde, para conhecerem este projeto passo o link do Sefaz - RS.

https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/Notici ... ciaId=4814

Att.

Mario

[email protected]

Santa Maria, RS

Softcia - Desenvolvimento de Sistemas Personalizados a 29 anos. Em Clipper, Visual Foxpro e Delphi

Mario Moreira

MSN : [email protected]

Ola amigos eu estou participando do Projeto como empresa piloto, e tenho o layout da versão da nfce, mais o mesmo ainda e confidencial.

Mais o layout e baseado e muito proximo da versão 2012/003, podem começar atualizando o acbrnfe para trabalhar com ela que eu vou ajudando vocês nessa tarefa.

Qualquer coisa estou por aqui..

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

Nao vejo vantagem em comecar a fazer uma coisa que:

1- Nao é obrigatoria

2- Nao é aderida ainda na maiora dos estados

3- Nao existe nem layout oficial (somente um confidencial)

4- Tem muita coisa obrigatoria que ja toma o pouco tempo que se tem

Se alguem quiser comecar a fazer pq é de seu interesse e depois contribuir com o projeto td bem,

mas ter o projeto voltado para algo que nem tem data nem previsao real, é meio que desperdiçar tempo

Nao vejo vantagem em comecar a fazer uma coisa que:

1- Nao é obrigatoria

2- Nao é aderida ainda na maiora dos estados

3- Nao existe nem layout oficial (somente um confidencial)

4- Tem muita coisa obrigatoria que ja toma o pouco tempo que se tem

Se alguem quiser comecar a fazer pq é de seu interesse e depois contribuir com o projeto td bem,

mas ter o projeto voltado para algo que nem tem data nem previsao real, é meio que desperdiçar tempo

Ninguem e obrigado a participar caro amigo, muitas pessoas querem e vão implementar esse recurso, quem não quiser apenas não participe.

Aqui no amazonas como no RS o projeto e sim uma realidade e eu vejo com no futuro será como a NF-e obrigatorio.

E sem falar que e muito melhor pois não precisa de homologação.

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Se alguem quiser comecar a fazer pq é de seu interesse e depois contribuir com o projeto td bem

Ninguem e obrigado a participar caro amigo, muitas pessoas querem e vão implementar esse recurso, quem não quiser apenas não participe.

Abraços

Acho que falamos a mesma coisa, nao?

O que eu quis dizer é que o projeto do ACBr nao tem dever de fazer ou implmentar isso agora, muitas pessoas chegam no forum cobrando isso do projeto, ou mesmo outras NTs. Tipo assim:

"Como é que anda o projeto?"

"Já implantou a NT?"

"E ai vai fazer ou nao pro Monitor?"

Pessoal,

O projeto da NFC-e - Nota Fiscal de Consumidor eletrônica está de vento em popa, cumprindo o cronograma, veja a notícia da sefaz-RS e ainda quais as UFs que participam do projeto.

abraços

http://www.spedbrasil.net/forum/topics/ ... e-consumo-

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

• Consultores

Bom dia a todos,

Ficar indiferente sobre o assundo não podemos, uma vez que exite um projeto piloto, mesmo que sendo executado em uma unica UF.

Estou falando da SEFAZ-RS, alguem já teve a curiosidade de ver quais as UF que participam do "Controle de Versões" contida nos manuais e notas técnicas?

A SEFAZ-RS tem presença marcante.

Portanto meus caros colegas, se o manual com as devidas alterações e novas regras, ainda é confidencial, se não existe calendário de obrigatoriedade, uma coisa é certa, a SEFAZ antes era a última a saber que uma transação comercial ocorreu, hoje ela quer ser a primeira a saber, começou com a venda entre as empresas, agora entre empresa e consumidor final.

Na primeira etapa eliminou-se as Notas Fiscais feitas em Gráficas, o próximo passo é eliminar a impressora fiscal, permitindo que o comerciante possa emitir a nota ao consumidor utilizando uma folha sulfite e uma impressora a laser que custa R$ 300,00 (as mais baratas).

Alguem já calculou a economia que um novo empresario vai ter na hora de adquirir: equipamento, suprimento e software, para poder emitir a tal da NFC-e ?

Sérgio, pode contar comigo, assim que for possível ter acesso ao manual vou estudar o que há de novo, para que possamos juntos, eu, você e todos que desejarem implementar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 4428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.