Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFSe Curitiba, está retornando como lote já existente mas aceita a nota...


Ver Solução Respondido por Sandro Andre Reghelin,
  • Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Alguém com o mesmo, problema estou enviando a nfse e retorna como lote ja existente, aí gero novo lote e mandou consultar o rps no provedor, e o RPS esta aceito na prefeitura...

Consulto usando o ConsultarNFSeporRps

Editado por Sandro Andre Reghelin
complementar informação
  • Solution
Postado

Na segunda estabilizou a situação em nossos clientes, como sempre por passe de mágica voltou tudo ao normal na parte da tarde, até agora está tudo normal

somente o velho problema de empilhar lotes as vezes, mas esse tem que ir  mandando e consultando....

  • Curtir 1
  • 3 semanas depois ...
Postado
Em 18/12/2024 at 17:48, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde a todos,

Ao enviar o lote você utilizam o mesmo numero ou usam um numero sequencial para o lote?

Caso use o mesmo numero, aconselho usar um numero sequencial.

No meu caso uso sequencial...quando acontece da prefeitura ficar com o lote em processamento, efetuo a consulta por esse número lote enviado

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...