Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.
Estou implementando a NFCom, e fazendo testes para Minas Gerais está retornando o seguinte erro Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR Code diverge do previsto.
Vi que o XML está gerando o URL de consulta do QR Code diferente do que está informado no site da SEFAZ de Minas Gerais que teve uma mudança recente, como mostra a imagem abaixo:

image.thumb.png.909e537d6371d145158f784062915983.png

Limpei o repositório de fontes, atualizei na data de 21/01/2025 e reinstalei e a mesma rejeição persiste. 
Teria algum outro local que preciso alterar pra puxar o novo endereço de consulta atualizado da SEFAZ?
Desde já agradeço  a atençao de todos.

• 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Solution
Postado

Bom dia!

Tenho clientes em MG e reportaram a mensagem Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR Code diverge do previsto.

Analisando o arquivo de serviços ACBrNFComServicos.ini o endereço está diferente do informado pela SEFAZ.

Anexei o arquivo com o link corrigido.

ACBrNFComServicos.ini

• Consultores
Postado

Boa tarde,

Criada a TK-6932 para avaliação.

Obrigado pela contribuição.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• 2 semanas depois ...
Postado

atualizei o SVN para sanar este problema, mas ao compilar o Programa Exemplo de CTe, e consequentemente o meu, que é baseado nele, recebo erro de compilacao com Fatal Error na linha de uses ACBRMail, com a seguinte mensagem: Unit ssl_openssel was compiled with a differente version of blcksock.TCustomSSL

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Marcelo Tonieto II disse:

atualizei o SVN para sanar este problema, mas ao compilar o Programa Exemplo de CTe, e consequentemente o meu, que é baseado nele, recebo erro de compilacao com Fatal Error na linha de uses ACBRMail, com a seguinte mensagem: Unit ssl_openssel was compiled with a differente version of blcksock.TCustomSSL

já respondi em um dos locais que tu postou lá no discord

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.