Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao cancelar NFe

Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

atualizei meu acbr na sexta de manha, comecei a ter erro ao enviar, atualizei a tarde e voltou ao normal, mas hoje também estou tendo erro ao cancelar, mas é um outro erro

image.png.c601d5511453a6ee71ce0974ec11b23d.png

• Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Moderadores
Postado
Agora, cefantacini disse:

No meu caso, atualizei o ACBr, reconstrui o Lazarus, limprei e reconstrui o sistema e o problema persiste ...

no caso o colega citou acima é no código dele , na hora de pegar a chave. ele deveria estar fazendo copy da chave

tem funções no sistema pra pegar somente numerico ACBrUtil.Strings tem OnlyNumber

creio que seja isso

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Boa noite a todos,

Muitos de nós acabamos usando o Copy para remover o prefixo que esta na chave, só que agora o campo ID só traz a chave propriamente dita, logo não se faz mais necessário usar o Copy.

Os componente de Documentos Fiscais Eletrônicos estão sofrendo alterações visando atender a Reforma Tributária e vai sofrer mais alterações por conta do CNPJ alfanumérico.

Eu não uso o Copy na minha aplicação mas utilizo a função OnlyNumber para remover o NFe (por exemplo) do campo ID, vou ser obrigado e remover essa função, pois quando surgir os CNPJ alfanumérico vou ter problemas, pois esta função vai remover as letras do CNPJ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Olá Italo, ao gravar a chave estou inserindo 
'NFE'+CHAVE
Apartir de quando deve tirar o NFE, junto a chave, e ficar somente a chave?
Estou atualizando agora pelo SVN

Obrigado

Postado

Eu atualizei o ACBr e segui as orientações do Ítalo.

Eu estava pegando a chave e removendo o literal do documento (NFe, CTe, MDFe) do inicio ...

Como a chave passou a vir sem o literal, eu estava usando apenas 41 (ou 40 no caso do MDFe) dos 44 caracteres numéricos da chave.

Fazendo os ajustes o problema foi resolvido.

Se quiser pode fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...