Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha Schemas Xml (Mg)


darlananogueira
  • Este tópico foi criado há 4147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

 

Estamos com o mesmo problema. No portal da NFe de MG, havia uma manutenção agendada de 7:00 às 8:00 para a manhã de hoje, dia 26/12/2012. Provavelmente o erro é proveniente disto. Já enviei um e-mail para SEF, mas provavelmente voltará a funcionar antes que eu obtenha uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou com o mesmo problema, orientei o pessoal aguardar pq quando aconteceu isso antes, era problema com a sefaz... acredito que até as 12 h volta ao normal, infelizmente nao adianta ficar tentando gerar, nem scan deu certo, não depende de nós, e sim da sefaz, só nos resta aguardar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Não estou entendendo. O problema esta na SEFAZ/MG ou no ACBr ?

 

O problema é no SEFAZ, veja no site da NF-e que o SEFAZ/MG está todo em vermelho, ou seja, não está funcionando, utilize DPEC ou SCAN, mas pelo visto eles não liberaram o SCAN.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.