Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retirar Mensagens Do Acbrnfse


denysps
Ver Solução Respondido por roberto,
  • Este tópico foi criado há 2262 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelos excelentes componentes ACBrNFe e ACBrNFSe(por enquanto os únicos que eu uso). 

Gostaria também de saber se é possível, eliminar (ou não mostrar) as mensagens do componente ACBrNFSe, as mensagesnq ue me refiro são as que informa o número do protocolo de recebimento, se a nota foi processada ou não e etc. Dessa forma eu poderia automatizar alguns envios sem a intervenção do usuário, visto que com as mensagens é necessário que alguem clique no ok. 

Se não tiver a opção para desativa-las, gostaria que me indicassem em que parte do código fonte eu mesmo posso alterar isso.

Obrigado desde já.

Dênys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola denysps,

 

vc pode configurar o componente para não mostrar as mensagens de conclusão da operação setando a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Visualizar   para False. Deste modo será omitida a exibição destas mensagens.

Obrigado Roberto, exatamente o que precisava... tão simples e eu quebrando a cabeça.

Dênys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

Checando o código fonte do componente, todas as mensagem de retorno do Web Services só são apresentadas na tela caso seja atribuído o valor True a propriedade Configuracoes.WebServices.Visualizar

 

Sendo assim sugiro você verificarem se estão com os fontes atualizados e compilar as suas aplicações com a opção Build.

 

Caso alguém queira checar, basta abrir o fonte ACBrNFSeWebServices e procurar por todas as ocorrerias de ShowMessage

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Consultores

Bom dia Dimas,

Você atribuiu o valor False a propriedade Visualizar no Object Inspector?

Se sim, chegou a procurar na sua aplicação se não existe nenhuma linha que atribui o valor True a propriedade Visualizar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2262 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.