Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 30-09-2013 em todas as áreas

  1. Toda vez que atualizo o ACBr tenho que descomentar essa linha, utilizo o RaveCB, quando esqueço o cliente já xia...rsss
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. Em Minas Gerais, o TEF precisa estar funcionando para os testes do PAF-ECF. Mas não precisa estar certificado para registrar na SEFAZ do estado, conforme o autor do tópico declara. No entanto, até onde eu estou sabendo, se o software estiver usando TEF nas lojas e não for certificado pode ser passível de punição por exigência das "bandeiras" que o software seja certificado.
    1 ponto
  4. Bom dia rommaraujo, Pelo que me lembro, o webservice retorna sim um arquivo contendo varias notas, mas o componente se encarrega de salva-las separadamente, ou seja, um arquivo para cada uma, dentro da pasta NFSe.
    1 ponto
  5. Versões extras oficiais podem ser disponibilizadas no fórum a vontade, mas as alterações ou contribuições, só subirão para o repositório quando a suite JEDI for disponibilizada no site oficial, pois não podemos lançar versão do ACBrInstall se a suite que é o motor dele ainda está em versão beta, esse é nosso compromisso com nossos usuários que tentamos dentro do possível seguir.
    1 ponto
  6. Ola SouDev a empresa no seu XML é do ES e voce ta informando ide.Cuf 35 São paulo , de uma olhada nisto..
    1 ponto
  7. Tem um usuario la no forum do lazarus do Grupos da Google . que conseguiu instalar e testar . cheguei ate ver alguns prints dos DANFES em Lazarus pra Linux . Vou tentar achar aqui o link pra postar . Adilson
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.