Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 25-09-2014 em todas as áreas

  1. Boa tarde Savério, Basta comparar ele com o que esta no manual, pequenas alterações são aceitas, sem nenhum problema.
    2 pontos
  2. O ECF Virtual está pronto... bastaria criar um novo modelo, herdando de TACBrECFVirtualPrinter ou TACBrECFVirtual e desenvolver a lógica de comunicação com o novo componente para suportar a NFCe A vantagem da abordagem dos ECFs virtuais, é que não será causada dependência de um pacote no outro... Exemplo: não é legal causar a dependencia de ACBrNFE2 no ACBrSerial, ou vice-versa Com o ECF Virtual, teremos um pacote novo, e esse depende de ACBrECF e ACBrNFe2
    2 pontos
  3. SATTeste.exe Visulizar Arquivo Programa de Demonstração e Teste do componente ACBrSAT Capaz de interagir com todos os modelos de SAT do Mercado ou do emulador do SEFAZ Autor Daniel Simoes Enviado 24-09-2014 Categoria Demos / Testes / Utilitários  
    1 ponto
  4. Prezados colegas, removemos novamente a pasta acbr e atualizamos todo o projeto novamente, e desta vez o problema acima reportado não aconteceu mais. atenciosamente Julio
    1 ponto
  5. Bom dia. Galera, o buraco é mais embaixo. Para que o RPS fosse gerado com a TAG "<ns4:RegimeEspecialTributacao>0</ns4:RegimeEspecialTributacao>" fiz as seguintes alterações: - editei a unit "pnfsNFSeW" nos fontes do ACBR na function GerarXML_ABRASF_V1 para gerar a TAG se for o provedor "proGINFES"; - isso gerou um erro de validação do lote para os valores aceitáveis para o Regime Especial de Tributação (zero não consta no schemas do Ginfes) - assim, editei o arquivo de schema "tipos_v03.xsd" acrescentando a opção "0" para "tsRegimeEspecialTributacao" - ai ele gera o RPS com a TAG e valida o schema, mas na sequência da o erro: "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada" Enfim, alguém já deve ter passado por isso, por favor, o que foi feito para contornar o problema. A solução é essa de enviar qq valor para o Regime Especial de Tributação e deixar que o XML de retorno da NFS-e volte correto? É isso? Por favor, uma orientação de quem já passou por isso. Agradeço muito.
    1 ponto
  6. Boa noite!!! Verifiquei a existência da linha e ela já existia. Resolvi começar do zero. Apaguei todo o ACBr. Comecei a testar pela revision 7267 que estava tudo ok e fui atualizando para cada revision novo. Realizei uma bateria de testes e constatei os seguintes problemas em relação ao XE6. Na revision 7385 a consulta do Status do Serviço parou de funcionar e o erro está na função EnviarDadosWebService. Alterei os parâmetros de entrada de String para AnsiString. Na revision 7483 a consulta a validação do XML também para de funcionar e o erro está na função ValidaLibXML. Fiz um cast para AnsiString do retorno da função ACBrSTR que é String. Segue em anexo os dois arquivos com as correções. A revision corrigida foi é a 7502. Ainda não testei o resto das funções do ACBrNFe, porque aparentemente o ambiente de homologação de goiás, está fora do ar. Mas os dois erros relatados acima, foram causados pelo Unicode. Assim q conseguir testar mais funções, vou postando aqui. ACBrNFeWebServices.pas ACBrNFeUtil.pas
    1 ponto
  7. Boa tarde notei que o cOrgao abaixo está como 91! o porque isso?
    1 ponto
  8. Já postei o que precisa ser alterado para resolver em outro tópico. Att. Ana Fernanda
    1 ponto
  9. Você ainda tem arquivos antigos, faça o seguinte, tudo com o delphi fechado: Apague a pasta do ACBr que você tem; Busque em todo o computador por: ACBr*.* e apague esses arquivos; Busque em todo o computador por: PCN*.* e apague esses arquivos; Baixei novamente o repositório ACBr; Rode o ACBrInstall como administrador e proceda a instalação.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.