Bom dia a todos,
Marcio, o componente gera sim a URL do QR-Code conforme consta no manual do DANFE NFC-e, manual este que contem toda a especificação de como deve ser gerado a URL.
No que diz respeito a validação da URL por parte da SEFAZ, é que a URL vai constar no XML da NFC-e.
Daniel, você lembra das linhas comentadas no método Assinar que são responsáveis por incluir a URL do QR-Code no XML da NFC-e?
O QR-Code a principio era gerado e impresso no DANFE da NFC-e, agora alem disso o XML da NFC-e vai passar a ter essa URL.
Já temos os novos Schemas que vão fazer uma validação primaria dessa URL e a SEFAZ por sua vez ao receber o XML vai fazer a sua validação que por sinal é mais completa, ou seja, não vai apenas validar se existem os campos que compõe a URL e sim o valor de cada campo.
Marcio, em resumo o componente esta preparado para atender as alterações publicadas na NT 2015/001.
Volto a lembrar que devemos iniciar os testes em 01/10/2015 para que no dia 03/11/2015 os XMLs das NFC-e já sejam enviados conforme a NT em ambiente de produção.