Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-12-2015 em todas as áreas

  1. Este fórum tem regras como tudo que quer ter uma certa credibilidade tem!
    2 pontos
  2. Bom dia a todos recentemente os clientes da empresa em qual trabalho vem recebido emails falsos de cobrança com boletos falsos, porem contendo informações verdadeiras.. como a compra realmente existir, dados cadastrais do destinatário e do remente vencimento e valor, apos muita investigação cheguei a seguinte conclusão: Estão usando portal da nfe, os hackers consultam chaves aleatoriamente no portal da nfe, e como exige apenas um captcha eles tem acesso as informações da empresam, do cliente e do financeiro usando apenas um parser de html simples ( como muitos usam para "baixar" o dito xml do portal se o uso do certificado digital) e como no portal é exibido também o e-mail do destinatário fica de prato cheio a eles. Isso descobri após uma analise das informações enviadas no boleto falso estão exatamente iguais as informações que registro na nfe que tem alguns detalhes diferentes de quanto eu envio o boleto real ao meu cliente. Como medida de segurança parei de enviar o e-mail do cliente em meus xmls, desta forma ao consultar a informação no portal do nfe ele nao tem como enviar ao cliente
    1 ponto
  3. Boa tarde, atualizei o ACBR hoje, e arrumei o leiaute do MDFe de alguns textos que estavam cortando e também corrigi na impressão do evento do MDFe( Cancelamento/Encerramento) que não estava aparecendo a Visualização em Tela, Mandava direto para Impressora. Estou Anexando somente os que sofreram alteração. Atenciosamente. ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.pas ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.dfm ACBrMDFeDAEventoRL.pas ACBrMDFeDAEventoRL.dfm
    1 ponto
  4. Nilson, Pelo manual o status 302 aparecia como sendo uma rejeição e não como uso denegado. Vamos incluir o 302 para que o XML receba o protocolo de denegação. Muito obrigado pelos arquivos em anexo, assim fica muito mais fácil.
    1 ponto
  5. Estranho eu procurei aqui e não achei, falha minha, já vou acertar para ler ela então. Foi mancada, eu procurei por vICMSFRemet ai nunca ia achar, já estou acertando aqui. Acertado e enviado.
    1 ponto
  6. vBCUFDest 1.000,00 pFCPUFDest 2%pICMSUFDest 19% <------------------------------------ Aqui seria 17% no meu entendimento, caso você esteja somando o percentual do FCPpICMSInter 12%pICMSInterPart 40%vFCPUFDest 20,00 vICMSUFDest 48,00 vICMSUFRemet 42,00
    1 ponto
  7. agradeço a colaboração Italo, conferi na rotina e estava passando vazio a tag em outro momento
    1 ponto
  8. Olá Amigos, Estou compartilhando com vocês um pacote para impressão do boleto somente em HTML usando Lazarus. Foi baseado no projeto ZBoleto do Silvio Clécio. O pacote consiste em um arquivo html de modelo que pode ser modificado, o motor da impressão serializa os dados no html (parse) e retorna em formato de string. Espero que gostem, e que ajude àqueles que precisam. Espero também que seja incluído ao fonte do ACBr. Abraços acbr.zip
    1 ponto
  9. É necessário realizar a instalação do novo Fortes. Leia ... http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/12-novo-fortes-report-ce-e-projeto-acbr/
    1 ponto
  10. Bom dia Murilo, O componente esta configurado para salvar? Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; Se sim, é para salvar um arquivo chamado: <chave>-resNFe.xml este arquivo contem o resumo da nota que foi emitida contra o CNPJ do destinatário. Favor verificar se a data de emissão que consta nesse arquivo realmente é a data de emissão da nota. Ao obter o retorno do DistribuicaoDFe você pode ler a propriedade Schema, esta vai conter os seguintes valores: schresNFe, schresEvento, schprocNFe e schprocEventoNFe Se você deseja somente os resumos e as notas você pode filtrar por schresNFe e schprocNFe através de um IF ou CASE.
    1 ponto
  11. Bom Pedro, mais no seu caso de RJ para SP realmente tem que ser 12%. RJ( Sudeste) e SP(Sudeste)
    1 ponto
  12. No svn a correção! Obrigado pela colaboração!
    1 ponto
  13. só pra constar que aparentemente foi resolvido ontem no final da tarde.
    1 ponto
  14. Jugger72 Para carregar o XML no ACBrSAT.CFeCanc você deve usar: ACBrSAT.CFeCanc.SetXMLString( StringXML ); ACBrSAT.CFeCanc.Gerar( True ); Quando você carrega a string do XML sem ser pelo LoadFromFile ele só armazena, mas não lê e distribui para as suas propriedades o conteúdo do XML, para isso você deve usar o Gerar. Sei que faz tempo que você mandou, mas sou novo aqui e vi só hoje esse tópico. Valeu, falou...
    1 ponto
  15. Bom dia ... Para o aparelho de testes da Bematech não é necessário realizar a ativação, veja mais informações neste tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24530-softhouse-ativar-sat-bematech-homologa%C3%A7%C3%A3o/#comment-158536 Assim que o seu cadastro como software house for deferido, você poderá comercializar o seu software e fazer o vínculo com os seus clientes. Veja neste tópico onde é fornecido alguns aplicativos para a geração da assinatura: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19893-programa-para-fazer-a-assinatura-para-certificados-a3-em-c/
    1 ponto
  16. @Jemison Vidal, no svn revisão : 10662 , aplicado com pequenos ajustes.
    1 ponto
  17. Você pode sim fazer desta forma. Você preenche o componente com os dados base e grava o XML, outro aplicativo utiliza o loadfromfile carregando o XML salvo, dai envia e grava novamente o XML, agora completo, assinado e autorizado pelo SAT. Só tem que lembrar que vários terminais vão fazer isso é você terá que ter algo como uma fila onde vai colocar os XML antes de enviar para enviar na sequência. Basicamente é isso que o ACbrMonitor faz, mas seguindo um padrão próprio do monitor. Um outro ponto que pensei agora seria o seguinte, você usar Datasnap para isso, poderia fazer um servidor Datasnap e um método que seria consumidor pelos terminais. Isso é melhor do que gravar arquivos em pastas na rede.
    1 ponto
  18. Boa noite! Somente reforçando, novamente problemas com o certificado Valid RFB. reinstalamos o certificado usando o instalador baixado do link http://www.onlinecertificadora.com.br/arquivo/suporte/instaladorvalid24.exe , conforme sugerido por andre@prodaz, e funcionou. Obrigado pela disponibilidade das dicas! Laudelino
    1 ponto
  19. Ve se ajuda a entender (conteúdo extraído do ECFTeste)... FPG : TACBrECFFormaPagamento ; { Necessita de uses ACBrECF } begin FPG := Form1.ACBrECF1.AchaFPGDescricao( 'DINHEIRO' ) ; if FPG = nil then raise Exception.Create('Forma de Pagamento: DINHEIRO não encontrada') ; edCod.Text := FPG.Indice ; ACBrECF1.EfetuaPagamento(edCod.Text, vlrTotalCupom,'',False );
    1 ponto
  20. Depois de travar uma luta intensa com a Bematech, vários protocolos, várias conexões remotas, a autorizada pegou o ECF do cliente que estava travando direto e levou para "manutenção". Até então tínhamos 2 problemas com o ecf em questão: 1 – Congelamentos constantes 2 – Falta de registros E12 e E13 na geração do AtoCotepe 17/04. Depois de 24 hrs devolveram o equipamento e alegaram que estava ocorrendo muita oscilação de energia, e indicaram ligar o computador e o ecf diretamente na tomada. O cliente assim fez conforme solicitaram e trabalhou por 1 dia sem nenhum travamento, e por incrível que pareça os registros E12 e E13 também apareceram, graças a estabilidade da energia ( Melhor que essa, só aquela piada do português) Enfim, pra min fica obvio que pegaram a impressora e fizeram algum tipo de atualização nela.
    1 ponto
  21. Veja para quem utiliza o INI do ACBR ja esta implantada [ICMSUFDestxxx] vBCUFDest = pFCPUFDest = pICMSUFDest = pICMSInter = pICMSInterPart = vFCPUFDest = vICMSUFDest = vICMSUFRemet = agora estou testando no layoutda da Secretaria. Abraço Nilton Bonilha
    1 ponto
  22. Obrigado Juliomar. Assim que possível irei adicionar no Retrato.
    1 ponto
  23. Veja... <vItem12741>1.59</vItem12741> e <vCFeLei12741>4.06</vCFeLei12741> Corrija essa divergência e teste novamente.
    1 ponto
  24. Encontrei a solução para o meu problema. Bastou enviar aspas duplas antes e depois do conteúdo a ser gravado no arquivo destino: EdComando.Text := 'ACBR.SaveToFile(' + OpenDialog1.FileName + ',"' + RichEdit1.text + '")'; fSocket.SendString(Trim(EdComando.Text) + ' ' +#13 + #10 + '.' + #13 + #10);
    1 ponto
  25. Existe uma tag no XML da NF-e/NFC-e a cNF, conforme nota técnica e manual, ela DEVE ser um um número aleatório, porque? Ela faz parte da geração da chave da NF-e, ela traz segurança não permitindo esse tipo de prática, já que fica muito complicado alguém gerar uma chave desconhecendo o número aleatório gerado no momento da criação da chave. Muitas empresas adotam a prática de utilizar um número fixo ou o próprio número da NF-e/NFC-e, isso leva a este tipo de problema. A tag XMLAut não serve para isso, ela serve para restringir o download, veja, um usuário de posse da chave pode consultar a NF-e/NFC-e e fazer parsing da página de consulta gerando um XML ou lendo os dados que necessitar, o correto é utilizar a tag que foi criada para isso, ou seja, cNF, basta gerá-la corretamente como manda o manual e a seguranças será incrementada e dificultará em muito o acesso aos dados.
    1 ponto
  26. Corrigido: pICMSInterPart utilizar 20|40|60|80|100 conforme o ano Sobre o problema de envio de SP para MS, continua pICMSInter = 7 -> Rejeita pICMSInter = 12 -> Transmite 35151252784105000182550010000255001000255000-nfe.xml
    1 ponto
  27. Segue a tabela em formato script sql gerado em firebird. cest_sql.rar
    1 ponto
  28. Estou finalizando o desenvolvimento de uma biblioteca 100% em C# que englobará o consumo de todos os serviços em todas as versões disponibilizadas e em para todos os estados. Essa biblioteca será utilizada em produção em um aplicativo de frente de loja para emissão de NFC-e. Também está sendo construído um aplicativo de demonstração em wpf semelhante ao ACBrNFe_demo. Se for de interesse da comunidade nestes quinze dias ela deve ficar pronta, e posso disponibilizar se houver interesse em utilizá-la e me ajudar a mantê-la
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...