Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 01-03-2016 em todas as áreas
-
Reinstalei o Delphi, Fast e Forte em todas as máquinas que tinham feito a atualização do acbr trunk2 e o problema foi resolvido.3 pontos
-
Bom dia! Eu utilizo Zeos em todos os meus projetos em Delphi. Nunca tive problemas com o componente em si. É simples utilizar e possui compatibilidade com diversos DB's do mercado. O que você precisa fazer é analisar quais recursos vc utiliza no IBX e simular no Zeos. Eu particularmente acho o Zeos mais objetivo. O FireDAC é ótimo também, inquestionável (ainda mais pra trabalhar com Rest e JSON), mas tem que carregar outros componentes junto além de declarar certa quantidade de classes também.2 pontos
-
Bom dia, resolvido, o problema estava no NOME DA TAG que eu havia informado, estava como ICMSinter e é para ser ICMSUFDEST. Após a correção no nome da TAG, a nota fiscal eletrônica, validou normalmente. Obrigado pela atenção.2 pontos
-
O @Daniel Simoes e @André Ferreira de Moraes usam lá na DJSystem com Lazarus! eu utilizo em um Paf-ECF que presto manutenção para uma empresa! ele é bom! mas se for para Delphi por exemplo use FireDAC, ele está muito melhor na versão Seattle do Delphi!2 pontos
-
Foi liberado na área de download novo aplicativo para geração do código de vinculação do SAT, segue o link:1 ponto
-
51160314174552000201550010000102411000102410-nfe.xml1 ponto
-
1 ponto
-
Segue xml, é de 1 ano atrás, mas tem mais de 80 itens. É o que tinha aqui de teste. 35150300333780000191550010000670046000670045-nfe.xml1 ponto
-
1 ponto
-
Bom é igual a primeira que lhe falei ! tu chegou a olhar o site da empresa do Daniel ? http://www.djsystem.com.br/ ou do pdv que eles comercializam no Brasil todo ? http://www.djpdv.com.br/1 ponto
-
No svn tem o fonte! de tudo o que é feito no ACBr1 ponto
-
O erro esta no <vCFeLei12741>299.46</vCFeLei12741>, pois você não tem a informação do vItem12741 por produto. E da próxima vez, por favor ! Nova dúvida, novo tópico ! Obrigado.1 ponto
-
Obrigado Régys. Quando fiz a pesquisa para verificar se existia algum post sobre o assunto, procurei por "consulta de cep ou consulta por cep" e não obtive resposta, deveria ter procurado por ACBRCEP, no entanto, sinto-me satisfeito com as duas WS que citei e que estão respondendo, visto que a do correios pelo binário do plus retorna a resposta que citei. Queira por gentileza cancelar o post ou redirecionar para o indicado por vc. []s,.1 ponto
-
Bom dia Maurício, Procure no programa exemplo as linhas de configuração do Emitente. "...Geral.Emitente...." Se não preencher essas configurações ao realizar a consulta vai ficar faltando o CNPJ, a Inscrição Municipal, ....1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Opa obrigado, assim que me sobrar um tempo vou tentar implementar esse banco e anexar aqui as units1 ponto
-
Mauricio, Então tente após executar o Gerar o seguinte sSituacao := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[ 0 ] .NFSe.Situacao; Em tempo: Atualize os seus fontes.1 ponto
-
1 ponto
-
O segundo deve ser enviado quando o primeiro for finalizado, ou seja, você já obteve o retorno referente as notas do primeiro lote. Para dar um tempo seria interessante entre o envio de um lote e outro, imprimir os DANFEs e enviar os XMLs das notas do primeiro lote para os seus respectivos destinatários.1 ponto
-
Enquanto não sai uma Nota Técnica informando como deve ficar o DANFE perante a essas novas informações, não vamos realizar nenhum alteração. Estamos apenas seguindo o que consta na Nota Técnica. Mas você tem toda a liberdade de fazer as alterações que você ou seu cliente deseja. Mas lembre-se é por conta e risco seu.1 ponto
-
Bom dia Vinicius, Na verdade não é um erro, como estamos tratando de um provedor que não segue o padrão ABRASF as coisas mudam de figura. Por favor abra o XML: 11-lista-nfse.xml Note que o seu RPS de numero 11 foi convertido na NFS-e de numero 13296. Teste o método ConsultarNFSeporRPS, passando a série e o numero do RPS, neste caso 1 e 11. Vamos ver se é retornado o XML da NFS-e.1 ponto
-
Foi prorrogado em MG o prazo de entrega. http://www.fazenda.mg.gov.br/noticias/2016_02_24_DESTDA.html1 ponto
-
Olá pessoal, Como devem ter notado, esses últimos meses tem sido de mudanças no projeto ACBr. Estamos cada vez mais preocupados com códigos limpos e funcionais e em ter um trabalho de qualidade. Se não viu, relembre algumas das mudanças que estavam como anúncio até esses dias atrás: Novo Fortes Report CE e Projeto ACBr. Fim de correções e commits em "Trunk" Fim de suporte ao Delphi 7 e outras versões que não suportam UNICODE ACBrNFSe compatível com o Trunk2 e vários provedores já estão 100% funcionando Novas Pastas de Schemas Como pode ter notado, os links acima levam a tópicos ou anúncios do fórum para você poder ler mais sobre os assuntos e até a dar sua opinião. Gostaríamos de informar mais uma: Estaremos excluindo o "braço" trunk do SVN. Se você ainda o usa, acalme-se. Não se desespere. Vamos explicar o que vamos fazer, porque vamos fazer e como você ainda poderá, se desejar, continuar acessando o código trunk. 1 O que será feito? Quando? Já criamos uma tag no SVN que conterá o código do ACBr que está no trunk. Então, removeremos o caminho utilizado para o trunk atual. Então na realidade estamos apenas movendo o código do ACBr trunk para um outro caminho. O caminho para a tag é: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tags/ACBrTrunk2015 A remoção do caminho trunk atual será feita no fim do mês de fevereiro desse ano (2016). 2 Por que remover então? Se não vai remover de verdade o código do SVN, por que fazer isso? Estamos tendo muitos relatos no fórum de usuários confusos, achando que ainda estamos dando suporte no código que está no trunk. Queremos deixar claro que o código no trunk está desatualizado e todos devem migrar o quanto antes para o trunk2. 3 Desejo continuar usando o trunk. Como proceder? Se você deseja continuar utilizando o código trunk por sua própria conta e risco, siga os seguintes passos abaixo: 1) Clique com o botão direito na pasta do ACBr; 2) Selecione TortoiseSVN -> Switch... 3) Na janela que abrir, altere o campo "To path:" para "/tags/ACBrTrunk2015" 4) Aperte OK; Veja as imagens abaixo para ajudar: Pronto, você está com o acesso aos componentes ACBr no trunk. Mas como já dito várias vezes, você está com uma versão desatualizada, defasada e com problemas que não resolveremos. 4 Onde conversar sobre isso? Em caso de dúvidas, como de costume, crie um novo tópico. Mas caso queira discutir esse assunto, por favor utilizar o seguinte tópico: A ser criado...1 ponto
-
Henrique Beraldo, comigo tambem foi assim, não estava funcionando, funcionou quando eu simplesmente desvinculei o ACBrNFeDANFEFR do ACBrNFe e vinculei novamente...1 ponto
