Painel de líderes
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Boa Tarde a Todos, Hoje eu tive vários clientes no Sergipe que estavam tendo o seguinte erro ao tentar enviar NFCEs: Rejeicao: Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto Verifiquei o arquivo ACBrNFeServicos.ini e a URL e realmente estava incorreta, aparentemente eles começaram a fazer essa validação hoje. Atualizei com a seguinte URL: http://www.nfce.se.gov.br/portal/consultarNFCe.jsp Em seguida eu gerei o .res compilei novamente o sistema e as notas foram enviadas da maneira correta. Assim que tiverem acertado o componente me avisem nesse post que eu pego o fonte de vocês. Obrigado1 ponto
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Há sim tu deve de ter um certificado comprado para assinar executáveis! o que mostra no que você citou é fazer algo pra tentar enganar mas não funciona 100% compre o certificado! aqui onde trabalho após a compra do certificado os problemas cessaram !1 ponto
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Walney, boa tarde! passe os comandos um de cada vez e espere o retorno, exemplo: BOLETO.ConfigurarDados() >>> aguarde o arquivo de sai.txt ser gerado, leia ele e se retornou OK envie o próximo comando BOLETO.IncluitTitulos() >>> aguarde o arquivo de sai.txt ser gerado, leia ele e se retornou OK envie o próximo comando BOLETO.Imprimir comigo não funcionou enviando os comandos todos de uma vez1 ponto
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Boa tarde, de acordo com o Manual de especificação: Nova redação, implementação facultativa até 31.05.16 e obrigatória a partir de 01.06.16. O destinatário do CF-e-SAT não poderá ser o seu próprio emitente. Logo, o CNPJ do destinatário do CF-e-SAT deverá ser diferente do CNPJ do emitente. Sds, Ricardo.1 ponto
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Me desculpa Juliomar Marchetti, após eu postar que vi que o posto era de Fostes e como sou novo não sei como excluir, mas blz obrigado e desculpa novamente.1 ponto
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Bom dia! Pelo que notei vc é novo no fórum. Esta pergunta sua já está no fórum. Faça sempre uma pesquisa antes de postar. (Leia as regras). http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/30691-layout-310/#comment-202947 http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/30251-ajuda-txt-de-nfe/?do=findComment&comment=202737 Por se tratar de assunto já respondido em outro post, estou fechando este.1 ponto
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@giulianon, o problema dessa abordagem, é que nesse caso, você estaria modificando o conteúdo do comprovante que lhe foi entregue pela Administradora... o que quebra as regras de homologação... mas.. como a modificação será imperceptível ao usuário final, parece não haver problemas...1 ponto
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Bom dia Diego, Inverta os comandos, primeiro assinar e depois validar.1 ponto
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Sim... estude o exemplo ACBrNFe_demo e procure pelos vários tópicos existentes no fórum sobre esse assunto.1 ponto
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Olá Yuri Analisando o Log do TEF postado pelo @giulianon, notei que existem caracteres de controle EscPos, provavelmente para melhor formatação do comprovante (negrito, expandido, etc) Mas cada ECF tem seu próprio conjunto de comandos para caracteres de controle... e isso será uma eterna fonte de problemas... Minha sugestão é enviar as vias do comprovante, sem qualquer caractere de controle, a não ser "CR, LF"1 ponto
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Olá Giuliano e Daniel. Tomamos ciência do problema através do site e vamos verificar se há tratativas a serem realizadas no arquivo junto a nossa processadora. Poderia entrar em contato para obtermos maoires informações. 48 3205-5211 [email protected] [email protected] Obrigado.1 ponto
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Olha , notei o seguinte , se o aparelho sat fica parado por um tempo , ele trava. Quando voce envia uma venda , ele grava a venda e retorna esse erro de Sat Em processamento. Uma das alternativas que encontrei até o momento é verificar através da função: ConsultarSAT para ver se o sat esta ativo , analisar o retorno e SÓ ENVIAR A VENDA se o status for 08000. ConsultarSAT retornos possíveis: 08000 SAT/AC SAT em operação. 08098 SAT/AC SAT em processamento Tente novamente. 08099 SAT/AC Erro desconhecido. Informar o administrador. Um Detalhe, dá para desmontar o arquivo de DownLoad dos cupons do site do cliente e montar o XML da venda , o problema é detectar os cupons que foram gravados pelo siote sem o conhecimento do sistema. OBS: Se o retorno não for 08000 , ai desliga o aparelho sat, desliga tudo , até retornar 08000.1 ponto
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Olá Tudo Bem!! Consegui resolver o problema. Para limpar a lista antes de de usar o comando ACBrNcms1.ListarNcms(); e com isso evitar duplicar o número de ncms listados, basta usar a seguinte linha de comando: ACBrNcms1.NCMS.Clear; Exemplo: ACBrNcms1.NCMS.Clear; ACBrNcms1.ListarNcms(); Com isso ele limpa a lista de ncm caso você já tenha executado uma vez o listancms. Obrigado a Todos!!1 ponto
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Com Capicom o erro não ocorre, o erro era relacionado as dll's1 ponto
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Saíram as novas tabelas IBPT versão 16.2.A com validade de 01/07/2016 a 31/12/2016. Leia mais em: https://regys.com.br/ibpt-novas-tabelas-disponiveis-versao-16-2/1 ponto
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Alonso, gerei alguns boletos e remessa de alguns bancos para você ter uma ideia de como fica. Segue: Desse modo você pode neste pequeno exemplo a diferença entre o Nosso Numero Impresso no boleto e como vai na remessa. Att.1 ponto
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Boa tarde! Carteira : CR Convênio: Cliente ainda não passou, já pedi para ele solicitar ao banco, se for o SICOB ou SIGCB é SICOB Tamanho Esperado pelo Banco : 10 Digitos + Verificar / iniciado por 9. Exemplo: 9000005411-41 ponto
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Bom dia Caetado, Abra o arquivo INI do provedor Tecnos e atribua o valor zero a propriedade UseCertificado. E teste novamente.1 ponto
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