Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 19-04-2017 em todas as áreas

  1. Entrei em contato com a SEFAZ-CE agora - sobre o cadastro da Software House - e tive a seguinte informação: Existem dois comunicados que foram liberados para as empresas desenvolvedoras de aplicativos, que são: Comunicado: http://www.sefaz.ce.gov.br/Content/aplicacao/internet/comunicacao/comunicado_software houses_ mfe.pdf Informações sobre cadastro no sistema VIPRO: http://www.sefaz.ce.gov.br/Content/aplicacao/internet/comunicacao/cadastramento_software_houses_vipro.pdf As Software Houses precisarão seguir os passos adotados nesse documento para conseguir a liberação de utilização do sistema no estado do Ceará, antes de conseguir ativar o MF-e para seus clientes (contribuintes do estado). Quanto ao ambiente de verificação, pelo que entendi, acontece apenas para as empresas que solicitaram os aparelhos emprestados da própria SEFAZ. A empresa desenvolvedora precisava levar um notebook com o sistema instalado até o laboratório da SEFAZ para provar que o sistema funciona com o MF-e (testado Venda e Cancelamento). Isso foi necessário para evitar que as empresas mantivessem MF-es emprestados mas que não estariam efetivamente em uso, pois ainda iam adequar o processo. A SEFAZ-CE se dispôs a empresas o hardware para os contribuintes que efetivamente utilizariam o aparelho, por isso os testes em laboratório. Também questionei sobre o uso do Integrador ao invés da comunicação via DLL. Eles responderam o seguinte: A comunicação será exclusivamente pelo Integrador, que permite a comunicação via DLL e via XML. A SEFAZ-CE está trabalhando para migrar a MFE_DLL para dentro do integrador, visto que ele fará a integração não só com o MF-e, mas também com as formas de pagamento e posteriormente o controle da NFC-e (contingência). Não conseguiram me passar nenhum documento, IN ou Legislação que tenha isso declarado, mas é o procedimento que está sendo adotado pela SEFAZ. Os únicos contribuintes que poderiam manter a comunicação via DLL (atualmente) são os que pegaram o MF-e emprestado com a própria SEFAZ. Espero ter ajudado. Att
    2 pontos
  2. Recomendo a todos que leiam o texto apresentado no link abaixo, que trata da compatibilidade de certificados no padrão SHA2 (CNG – Cryptography Next Generation) com o Windows 2003/XP: https://uilson76.wordpress.com/2014/08/15/certificados-sha2-e-ca-windows-server-2003/
    2 pontos
  3. Pessoal, já começo pedindo desculpas pq sei que já existem vários tópicos com esse tema, mas segui tudo que tinha nos outros e não consegui resolver o problema. Estou tentando enviar NFC-e de teste para o ambiente de testes do Amazonas. Estou usando o AcbrNFe_Demo, e sempre retorna esse erro. Já atualizei as cadeias de certificado, o componente está configurado corretamente. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Desde já agradeço.
    1 ponto
  4. Gostaria de deixar uma experiência aqui... Há dias estou sofrendo com a Elgin I9 pois esta estava imprimindo tudo desformatado no extrato do sat. O que eu estava fazendo de errado? Usando o modelo de impressora ppEscElgin no ACBrPosPrinter.Modelo O que eu fiz pra acertar? Usar o ppEscPosEpson Daniel, sua dica ai em cima me ajudou nisso! Obrigado
    1 ponto
  5. Veja a página 10 do seguinte manual - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=YbZEjEHCuHQ=
    1 ponto
  6. A chave informada não consta como autorizado no log. 19/04/2017 10:18:30 - NFE.EnviarNFe( "C:\ACBrMonitorPLUS\EnvRec\26170407114699005986550010000000214000000212-nfe.xml" ) 19/04/2017 10:18:48 - OK: Lote recebido com sucesso [ENVIO] Versao=NFEPE_P_15.11.05.119 TpAmb=1 VerAplic=NFEPE_P_15.11.05.119 CStat=103 XMotivo=Lote recebido com sucesso CUF=26 NRec=261170023242772 DhRecbto=19/04/2017 10:19:45 TMed=1 Recibo=261170023242772 [RETORNO] Versao= TpAmb=1 VerAplic= NRec= CStat=0 XMotivo= CUF=0 Lote RECEBIDO não significa que a nota foi processada. Use o comando NFe.ReciboNFe(261170023242772) e veja qual foi o resultado do processamento da nota. Validando o arquivo 26170407114699005986550010000000214000000212-nfe.xml no site https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx são exibidos diversos erros:
    1 ponto
  7. @Bruno Silva isso esta em ingles, estamos com o windows 2008 server R2. deu certo fazendo o seguinte nas opções da internet, desmarcamos: - check for publisher's certificate revocation - check for server certificate revocation
    1 ponto
  8. A Unit ACBr_NCrypt.pas já foi enviada para o SVN... commit: 13197 Ela evitará o erro da tentativa de carga da NCRYPT.DLL, no Windows XP... mas por falta de suporte desse sistema Operacional, os Certificados A3, que usam CNG (Windows Cryptography API: Next Generation), não são suportados... Certificados A1 e A3, que usam CSP (Windows Cryptographic Service Providers) devem funcionar normalmente no Windows XP, pois não dependem, dessa Unit
    1 ponto
  9. Olá Toninho, encontramos essa sua versão do AcbrBoleto para geração da GRCSU, porém não estamos sabendo como utilizá-lo na geração do boleto. Poderia exemplificar ou nos enviar um programa de exemplo? Grato!
    1 ponto
  10. Bom dia! Testado e funcionando. Obrigado. Marcos
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Bom dia, Há realmente um problema com a definição da URL quando está configurado como CTeOS. No arquivo ACBrCTeServicos.ini: Que redireciona para: Que por sua vez redireciona para: Mas o ACBr falha ao fazer o segundo redirecionamento. A solução mais rápida seria você alterar o ACBrCTeServicos.ini, da seguinte forma: Fazer o mesmo para o endereço de produção "CTeOS_SC_P". Depois recompilar o .res e a sua aplicação, ou apenas copiar o .ini para o diretório da aplicação. Enquanto a equipe de desenvolvimento verifica o problema.
    1 ponto
  13. Isso serve para NFe recebidas, não as emitidas.
    1 ponto
  14. Testei a emissão da NFe 4.00 no MS e funcionou, tive que preencher o bloco informações de pagamento. Parabéns a quem se dedicou a atualizar. Chave da NFe teste 50170408677774000163550010000000941000000947 Site para consulta http://www.dfe.ms.gov.br/nfe/ mudar ambiente para homologação.
    1 ponto
  15. Pessoal achei a solução para o meu problema descrito acima se algum colega precisar no evento OnExibeMsg coloque uma chamada nessa function abaixo. Function Func_RetornaDadosTransacaoTEF(vValorParcela : Real = 0) : String; Var aDebitoCredito : String; Procedure CaptaDados(DadosResp : TACBrTEFDResp); Begin With Controle_Financeiro, DadosResp do Begin if Credito Then aDebitoCredito := 'Credito' Else aDebitoCredito := 'Debito'; Result := 'Rede : ' + Rede + #13 + 'NSU : ' + NSU + #13 + 'Documento Vinculado : ' + DocumentoVinculado + #13 + 'Codigo Autorização : ' + CodigoAutorizacaoTransacao + #13 + 'D/C : ' + aDebitoCredito + #13 + 'BIN do cartão : ' + LeInformacao(136, 0).AsString + #13 + 'Header : ' + Header + ' ID : ' + IntToStr(ID) + #13 + 'Valor Total Recebido : ' + MaskFloatDinheiro(ValorTotal) + #13 + 'Saque : ' + MaskFloatDinheiro(Saque) + #13 + 'Saldo Restante : ' + MaskFloatDinheiro(CartaoTEF.RespostasPendentes.SaldoRestante); End; End; Begin Result := EmptyStr; With Controle_Financeiro Do Begin if CartaoTEF.RespostasPendentes.Count > 0 Then CaptaDados(CartaoTEF.RespostasPendentes[Pred(CartaoTEF.RespostasPendentes.Count)]) Else CaptaDados(CartaoTEF.Resp); if vValorParcela <> 0 Then Result := Result + #13 + 'Valor Parcela : ' + MaskFloatDinheiro(vValorParcela); End; End;
    1 ponto
  16. Juliomar, No demo do ACBrCTe não estava configurando o SSL em ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLLib, após realizar a configuração passou a funcionar. Exemplo: ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; Muito Obrigado
    1 ponto
  17. Bom dia @doidopb No portal nacional da NFE, guia Documentos, subguia Notas Técnicas, você pode baixar a versão da primeira nota técnica (Nota Técnica 2016.002 - v 1.00), mas o interessante é ler essa e as posteriores também.
    1 ponto
  18. O WebService da cidade de Salto mudou, não é mais a Ginfes. Segue novo endereço.. https://nfesalto.obaratec.com.br/apex/salto01/f?p=728:70:0::::
    1 ponto
  19. Boa noite Carlos, Pelo que pude verificar com base no link o novo provedor não segue o layout da ABRASF. Sendo assim, lamento eu em particular não estou implementando nenhum provedor que não segue o layout ABRASF. O motivo dessa minha decisão é devido a um projeto piloto que visa criar a NFS-e padrão nacional.
    1 ponto
  20. Boa tarde. Estou há algum tempo fazendo testes e adequando minha aplicação p/ substituir a ConsultaNFeDest pala DestribuicaoDFe e me deparei com o seu mesmo questionamento. Até o momento, a melhor alternativa que encontrei foi a seguinte: Consulto as NF destinadas pelo último NSU: ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(uf, cnpj, nsu); Realizo a manifestação do destinatário; Consulto novamente pela chave de acesso p/ obter o xml completo: ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf, cnpj, chave); Desta forma consigo recuperar o xml na property ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML Abri um post na semana passada sobre o assunto, vê se te ajuda: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/35351-downlaod-xml-distribuicaodfe/?do=findComment&comment=231621
    1 ponto
  21. Apenas desinstalei o certificado removi todas as configurações e instalei novamente deu certo
    1 ponto
  22. Já tive em 3 clientes, na primeira vez formatamos o pc, nos outros dois, removi o certificado que no meu caso era A1, instalei novamente e resolveu...
    1 ponto
  23. a Elgin I9 é 100% compatível com Esc/Pos da Epson
    1 ponto
  24. Aparentemente como o arquivo está sendo gerado eu coloquei o comando Try para que mesmo se acontecer o erro não trave a aplicação, só que mesmo dentro do tratamento de erro a aplicação fechava. Depois de muita pesquisa resolvi o problema. Resumindo: Com a aplicação compilada usando o .NET 4.0, dentro do arquivo app.config criei a tag dentro de configuration Fica a dica para alguém com o mesmo problema. Fonte: http://stackoverflow.com/questions/3469368/how-to-handle-accessviolationexception
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...