Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-07-2017 em todas as áreas

  1. @Paulo H Veja o anúncio do @Isaque Pinheiro (lembrando que esse módulo só irá funcionar com o certificado digital)
    2 pontos
  2. Boa noticia pessoal! Entrei em contato com algumas certificadoras e papo vai papo vem dizendo que é meu o erro e não deles até que cheguei ao contato da Oberthur, empresa Francesa que desenvolve e fornece certificados A3 para as certificadoras brasileiras. Em conversa com Rafael Alba, contato deles no Brasil, expliquei o problema de exclusão dos certificados e ele se prontificou a ajudar e descobrir o problema, outro nivel né, não ficaram empurrando o problema para agente. Bom, forneci um sistema com os fontes abertos e o acbr para eles verificarem, conversei com a equipe de desenvolvimento da frança e eles conseguiram causar o problema e trataram a exclusão nos certificados deles. O Rafael pediu para avisar: "Oberthur resolveu o report e está disposta a ajudar quando for necessário." Segue abaixo o últimos contatos que tive com ele: Via Skype dia 10/07 Daniel,bom dia! tudo bem?tentei te ligar, mas vc não estava na sua mesa. Queria te avisar temos um realese do AWP Manager que resolve o exclusão do certificado, está semana devo disponibilizar para o pessoal da Certisign. Realizei todos os testes e o certificado não foi deletado do cartão. Via E-mail no dia 18/07 Daniel, bom dia! Estarei disponibilizando o novo realese (5.1.8) para as certificadoras, assim todos os cliente já poderam baixar e utilizar o AWP Manager.Está semana estou trabalhando nisso. Obrigado pela ajuda, pois graças ao seu suporte e seu ferramenta conseguimos verificar e solucionar. Rafael Alba Technical Support | Citizen & Identity Oberthur TechnologiesAv. Brigadeiro Faria LIma, 1.336 - 01451.001 - São Paulo | Brazil
    2 pontos
  3. Fazendo algumas alterações no ABRASFv2.ini ele chega a gerar o XML, mas aqui tive falha na assinatura. Experimente aí. ABRASFv2.ini
    1 ponto
  4. Fiz a alteração e funcionou corretamente o cancelamento. Obrigado Daniel.
    1 ponto
  5. Por favor tente a seguinte modificação em ACBrNFeWebService.pas:2744 procedure TNFeEnvEvento.DefinirServicoEAction; begin if (FPConfiguracoesNFe.Geral.VersaoDF >= ve400) then begin FPServico := GetUrlWsd + 'NFeRecepcaoEvento4'; FPSoapAction := FPServico; // + '/nfeRecepcaoEvento'; end else begin FPServico := GetUrlWsd + 'RecepcaoEvento'; FPSoapAction := FPServico; end; end; Ainda não consigo testar eventos... não tenho Certificado de MS e SP ainda não tem os WebServices operacionais
    1 ponto
  6. Resposta do SEFAZ/AM = 'ainda sem previsão para a disponibilidade do ambiente de homologação v. 4.0'
    1 ponto
  7. Olá pessoal.... Vários dos desenvolvedores do ACBr, (eu incluso) estarão presentes no 14o Firebird Developers Day que ocorrerá no dia 29 de Julho de 2017, em Piracicaba-SP Penso que é um ótimo local para nos conhecermos e trocarmos algumas ideias, sobre Object Pascal, Lazarus, Delphi, ACBr, (as invenções cabeludas do SEFAZ), e é claro... sobre Firebird... Mais alguém pretende ir ?
    1 ponto
  8. Estaremos na 14a FDD, com um Stand...
    1 ponto
  9. Bom dia Italo Nos fontes que eu tinha, esse trecho de código que você mencionou não estava comentado, eu desinstalei o ACBr (limpeza geral) baixei tudo novamente e deu tudo certo agora... O processo de atualização que eu fiz na segunda certamente não deu certo Muito obrigado pela atenção.... Abraço
    1 ponto
  10. Consegui resolver da seguinte forma: Coloquei: RNTRC=VEICULO PROPRIO. No campo RNTCN, saiu em branco e a placa do veículo foi impressa normalmente.
    1 ponto
  11. Bom dia Italo, adicionei o caminho no cidades.ini, pois as outras cidades que usamos aqui, Americana e Campinas, possuem essa informação. Mas pode ser que no dia que abri o tópico estavamos com problemas com o servidor, assim como informou o Juliomar. Mas deixando registrado aqui, que estamos conseguindo emitir sem problemas a NFSe para a cidade de Rio Claro. Obrigado.
    1 ponto
  12. Veja a pasta DLLs disponível no SVN.
    1 ponto
  13. O relocate só deve ser usado quando o mesmo repositório está em outro endereço. Caso você tenha fonte diferente pode ter problemas. Melhor baixar novamente, do zero. O endereço para o trunk2 é svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2
    1 ponto
  14. Boa noite Augusto, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
    1 ponto
  15. Boa noite Rosemir, Quando ocorre problemas e o XML fica sem o protocolo de autorização, já mais devemos enviar novamente. E sim devemos carregar o XML em questão e executar o método Consultar. Se o problema foi no retorno ao realizar a consulta teremos como resposta o protocolo e o XML será atualizado. Por outro lado se o problema foi no envio teremos como resposta que o documento não consta da base de dados da SEFAZ, ai sim devemos realizar o envio novamente. A dica acima deve ser aplicada para a NF-e, NFC-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Como você não tem a chave para realizar a consulta?
    1 ponto
  16. Bom dia Rosemir, Lembre-se que o envio do CT-e é assíncrono, ou seja, ao enviar o que temos como resposta é apenas o numero do Recibo, consequentemente devemos realizar uma consulta para obter o resultado do processamento. Por outro lado o envio do CT-e OS é síncrono, ou seja, ao enviar o que temos como resposta já é o resultado do processamento. Dito isso, em vez de: ParamByName('PROTOCOLO').AsString := objACBrCTe.WebServices.Retorno.CTeRetorno.ProtCTe.Items[ i ].nProt; Faça dessa forma: ParamByName('PROTOCOLO').AsString := objACBrCTe.Conhecimentos.Items[ i ].CTe.procCTe.nProt;
    1 ponto
  17. Boa noite Cleiver, Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
    1 ponto
  18. Boa noite Cleonir, Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
    1 ponto
  19. Estarei com duas palestras lá, rsrs
    1 ponto
  20. Veja essa apresentação: https://www.firebirdsql.org/file/community/conference-2014/pdf/06_creating_logs_for_data_auditing.pdf Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste link aqui, em especial a "2.2 - Permaneça no assunto". Dessa vez o tópico foi dividido pra você...
    1 ponto
  21. Então o que estou tentando lhe explicar é que o eECFc.exe não valida um arquivo que não está assinado, se o EAD não estiver no arquivo a ser validado não funciona. No caso do "Arq. MF" você gera um binário e guarda a assinatura dele em outro arquivo .txt de mesmo nome, veja o .txt contém somente a assinatura, mais nada, então não tem como validar, porque o eECFc.exe não faz uso de dois arquivos separados, como dito é somente um. Para validar o arquivo você precisa pegar o EAD do arquivo .txt e colar no fim do arquivo MF, só que isso faz com que o arquivo se corrompa por ser binário, para a validação tudo bem, em produção não pode.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...