Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-09-2017 em Posts

  1. 2 pontos
  2. Olá a todos, Estou passando aqui só pra confirmar o prazo presente na Nota Técnica 2016.002 - v 1.20, pois vou focar nessa migração de 3.10 para 4.00 no início do mês que vem. Está correto? Teremos até março de 2018 a versão atual 3.10 funcionando??? Abraços a todos
    1 ponto
  3. @Otnael Rocha Silva Provavelmente está passando a tag com um valor incorreto amigo, tenta verificar qual é o Número de credenciamento do aplicativo perante a SEFAZ, pela mensagem ele está batendo as informações lá na SEFAZ e vendo que não fecha a combinação informada no XML. <PafEcf> <NumeroCredenciamento>1506XXXXXXXXX</NumeroCredenciamento> <NomeComercial>XXXXXXXXX</NomeComercial> .. .. </PafEcf> Provavelmente após corrigir o valor informado irá passar o xml. Edit: O problema não está na estrutura gerada por nenhuma das duas aplicações, mas sim no valor passado na tag em questão.
    1 ponto
  4. Boa tarde André, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório com alguns ajustes.
    1 ponto
  5. Pessoal consegui resolver aqui valeu pela ajuda!
    1 ponto
  6. Boa tarde está no svn as alterações. Obrigado pela colaboração.
    1 ponto
  7. Realizamos uma modificação para que, durante a exportação do DACTE e do DANFE para PDF, não seja disparada a mensagem do FastReport: "Exportando página 1" seguida de um botão "Cancelar". Ver o print abaixo. O que motivou essa alteração é o fato dessa janela ficar sendo exibida (piscando) ao ser feita a exportação em lote de vários arquivos para PDF. Seguem os arquivos ACBrCTeDACTEFR.pas e ACBrNFeDANFEFRDM.pas com as modificações. No DAMDFE já está desabilitado. ACBrCTeDACTEFR.pas ACBrNFeDANFEFRDM.pas
    1 ponto
  8. Boa tarde! Eu estava tentando desta forma: _AcbrNFCE.DANFE.Detalhado := True; por isso não conseguia, então fiz dessa forma: _AcbrNFeDANFEFR.Detalhado := True; Deu certo. Muito obrigado pela atenção.
    1 ponto
  9. Rogerio se for linker II use essa dll coloque-a na pasta do monitor. HASA dllsat.dll
    1 ponto
  10. Estou testando somente a minha por enquanto, por causa do cadastro do contribuinte o qual tem o certificado vinculado a sua IM. O cancelamento estou testando, mas ainda estou em tratativa com o provedor pois não estou tendo retorno após enviar o cancelamento. Assim que conseguir resposta posto o resultado.
    1 ponto
  11. Boa tarde Bortolini, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Note que fiz uma correção no arquivo ini do provedor. Refaça os testes.
    1 ponto
  12. Para uma resposta rápida, no caso do PR basta alterar a tag tpEmis: Ide.tpEmis := teSVCRS; Também configurar o componente para essa forma de emissão ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS; http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=46
    1 ponto
  13. Pelo que entendi o # é apenas para controlar as execuções de comandos individuais... Você pode criar uma procedure ou usar um execute block: set term ^ ; execute block as declare variable VERSAO_FB_SERVIDOR varchar(20); declare variable STTMNT varchar(200); begin STTMNT = ''; select rdb$get_context('SYSTEM', 'ENGINE_VERSION') from rdb$database into :VERSAO_FB_SERVIDOR; if (VERSAO_FB_SERVIDOR like '3.0.%') then STTMNT = 'alter table TABELA alter CAMPO set not null;'; else if (VERSAO_FB_SERVIDOR like '2.5.%') then STTMNT = 'update RDB$RELATION_FIELDS set RDB$NULL_FLAG = 1 where (RDB$FIELD_NAME = ''campo'') and (RDB$RELATION_NAME = ''tabela'');'; if (STTMNT <> '') then execute statement STTMNT; end^ set term ; ^
    1 ponto
  14. Consegui instalar. Obrigada. Agora vou realizar os testes e darei retorno dos resultados.
    1 ponto
  15. Começou na quarta as 10h30, muito instável...... fui verificar agora e persiste o problema, só por contingência mesmo.
    1 ponto
  16. Sim ele está mesmo com o problema. homologação e produção são diferentes. Acho que até NFC-e também
    1 ponto
  17. Boa noite André, Se você puder, agradeço.
    1 ponto
  18. Muito obrigado pela sua resposta @Siagri Sistemas! Ajudou bastante...
    1 ponto
  19. Boa tarde Leonardo, Se não me falha a memória é preciso copias as DLLs usada pelo WinCrypt.
    1 ponto
  20. Senhores, vamos apoiar: Enquadramento de Desenvolvedores/Programadores como MEI Inclusão das atividades de desenvolvimento de sistemas e afins no quadro de CNAEs do programa MEI. Desenvolvedores podem facilmente trabalhar individualmente sem vínculo empregatício direto com o contratante, mas muitas vezes não dispõem de recursos para abrir empresa nas categorias convencionais https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=77744&voto=favor
    1 ponto
  21. @acgubamg Antes de enviar sua contribuição atualize seus fontes pois o @Italo Jurisato Junior fez um commit removendo muitos desses avisos. Obrigado Italo.
    1 ponto
  22. Adaptei e corrigi alguns erros da unit YMOFCReader.pas para realizar a leitura das novas versões dos arquivos OFX e OFC. Importar os arquivos OFX/OFC poupa um bom tempo na gestão financeira e agrega valor ao seu software ERP. Disponível neste endereço: https://github.com/leogregianin/ofx-reader
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...