Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 28-12-2017 em todas as áreas

  1. Boa noite, Caso ajude alguém ... Exatamente a algumas horas baixei os fontes mais recentes do ACBr e vi que não estava emitindo NFC-e 4.0 para o Amazonas, Encontrei o link abaixo que informava os novos links para a 4.0 e fiz essa pequena alteração no ACBrNFe.pas, com isso conseguir emitir. function TACBrNFe.EhAutorizacao( AVersao: TpcnVersaoDF; AModelo: TpcnModeloDF; AUFCodigo: Integer ): Boolean; begin Result := (AVersao >= ve310); if (AModelo = moNFCe) And (AVersao < ve400) then Result := not (AUFCodigo in [13]); // AM end; http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/enderecos-webservices/ [NFCe_AM_P] NfeAutorizacao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeAutorizacao NFeRetAutorizacao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetAutorizacao NfeConsultaProtocolo_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeConsulta2 NfeRecepcao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRecepcao2 RecepcaoEvento_1.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/RecepcaoEvento NfeStatusServico_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeStatusServico2 NfeRetRecepcao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetRecepcao2 NfeInutilizacao_3.10=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeInutilizacao2 AdministrarCSCNFCe_1.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/CscNFCe NfeAutorizacao_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetAutorizacao4 NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeConsulta4 NfeInutilizacao_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeInutilizacao4 NfeStatusServico_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeStatusServico4 RecepcaoEvento_4.00=https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/RecepcaoEvento4 URL-QRCode=http://sistemas.sefaz.am.gov.br/nfceweb/consultarNFCe.jsp URL-ConsultaNFCe=http://sistemas.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do [NFCe_AM_H] NfeAutorizacao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeAutorizacao NFeRetAutorizacao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRetAutorizacao NfeConsultaProtocolo_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeConsulta2 NfeRecepcao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRecepcao2 RecepcaoEvento_1.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/RecepcaoEvento NfeStatusServico_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeStatusServico2 NfeRetRecepcao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRetRecepcao2 NfeInutilizacao_3.10=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeInutilizacao2 AdministrarCSCNFCe_1.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/CscNFCe NfeAutorizacao_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRetAutorizacao4 NfeConsultaProtocolo_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeConsulta4 NfeInutilizacao_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeInutilizacao4 NfeStatusServico_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeStatusServico4 RecepcaoEvento_4.00=https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/RecepcaoEvento4 URL-QRCode=http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/consultarNFCe.jsp URL-ConsultaNFCe=http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do
    1 ponto
  2. Boa noite ALA, Favor atualizar os fontes e testar novamente. Agora o componente ao carregar o XML de um CT-e faz a detecção automática do modelo, ou seja, detecta se é CT-e ou CT-e OS, mas não altera a configuração atual do componente.
    1 ponto
  3. Enviei aquele parâmetro que você comentou para os desenvolvedores da aplicação. Fizeram uma busca nos fontes e localizaram o comando que estava gerando o log e retiraram. Já estou como um executável novo sem gerar esse log agora. Obrigado Daniel você foi 10. Boas Festas!
    1 ponto
  4. Bom dia Pessoal, segundo o Sefaz de São Paulo foi corrigido o envio da Carta de Correção do CT-e que estava autorizado na versão 2.00. "Com a versão 2.00 do CT-e, o leiaute da CC-e foi publicado em Ato COTEPE, portanto, já é possível a utilização da Carta de Correção Eletrônica." Segue Link: https://www.fazenda.sp.gov.br/cte/perguntas_frequentes/respostas_IV.asp
    1 ponto
  5. Aqui está mostrando normalmente. Você está executando o ACBrMonitor.exe com o mesmo usuário que mapeou a unidade de rede? Percebi aqui que, por exemplo, se mandar executar o ACBrMonitorPLUS como administrador não vão aparecer as unidades mapeadas.
    1 ponto
  6. Bom dia Cristiam, Favor baixar o documento chamado Consumo Indevido do Ambiente de Autorização que se encontra disponível no Portal Nacional da NF-e, segue o link: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=Iy/5Qol1YbE= Depois me diga se o que você fez esta correto.
    1 ponto
  7. Bom dia a todos, A versão 1.00 da Nota Técnica 2016/002 no que diz respeito a regra de validação X02-20 que visa rejeitar uma NF-e caso os Grupos Transportador, Veiculo Transporte e Reboque sejam informados vai contra ao Web Service DistribuicaoDFe. Pois as transportadoras podem se utilizar desse Web Service para poder baixar o XML completo da NF-e e desta forma agilizar a geração do CT-e. Na última linha da página 6 da Nota Técnica 2014/002 versão 1.02 esta escrito: A NF-e estará disponível somente para o transportador identificado no grupo X03. Isso foi um dos motivos que a regra X02-20 foi alterada, ou seja, foi removido da regra o grupo Transportador, deixando apenas o veículo e reboque. Uma coisa é certa, todas as SEFAZ tem que corrigirem em seus Web Services a respectiva regra para ficar em conformidade com a Nota Técnica. Cabe a nós entrarmos em contato com a SEFAZ e solicitar a correção.
    1 ponto
  8. @gutembergscosta Use a função de conversão: CST_IPI := CstIpiToStr(stipiEntradaIsenta) . foi acrecentado o prefixo "st" e agora se tornou um enumerador em vez de uma constante. faça isso para as demais que dará certo.
    1 ponto
  9. Com a ajuda do @hleorj, acho que todos os problemas foram corrigidos... já estão no SVN
    1 ponto
  10. Faz o seguinte, abra o seu D7 normalmente, vá na pasta "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes", se for trunk2 "Acbr\Fontes\ACBrNFSe" Abra nesta ordem as units: ACBrNFSeDANFSeRL.pas -> vai ocorrer o erro, prossiga, até abrir o form. Abra esta unit ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas, -> vai ocorrer o erro, prossiga, até abrir o form. Pressione F12 tanto na primeira quanto na ultima, abra uma linha em branco no final, ou simplesmente altere qualquer coisa que não interfira no arquivo e salve, faça isso nas duas units. Agora basta seguir a instalação normal. As informações são para o trunk2, mas o procedimento é o mesmo para trunk. Att.
    1 ponto
  11. Pessoal resolvi de maneira simples da forma abaixo descrita, usando o proprio evento Bloco_OwriteREgistro0200 do registro 0200, desde já obrigado a todos! Só tive o cuidado de adicionar um "Pipe" no final do primeiro Alinha para fechar a linha 0200, coloquei o +#13+#10 para dar ENTER e depois na ultima linha do vDados eu removi o do ultimo, onde o componente irá completar ao fechar o Alinha, vejam o codigo abaixo; procedure TFrmSPEDFiscal.ACBrSPEDFiscal1EventsBloco_0WriteRegistro0200( var ALinha: String); begin if cbJB.Checked = True Then begin ALinha := ALinha + Arquivo_Temp_0200.Strings[0] + '|' ; // adicionei o Pipe para fechar linha do 0200 Arquivo_Temp_0200.Delete(0); vDados := TStringList.Create; vDados.Clear; vDados.Add('|020B|01|'); vDados.Add('|020B|02'); // ultimo nao colocar o PIPE sistema ira completar ALinha := ALinha +#13+#10+ vDados.Text; end ; end; Espero que a dificuldade que tive possa ajudar outro colega que venha seguir este tópico! Atenciosamente,
    1 ponto
  12. Entrei em contato com a ValidCertificadora a mesma me passou um link para atualizar o certificado... http://www.validcertificadora.com.br/UP ... or1040.exe Tudo OK .. deu certo .. podem atualizar.
    1 ponto
  13. Esse sistema G5, TODOS os contadores usam o mesmo? Esse sistema é livre? É do governo? Olhei o site do G5, ele não é livre é um sistema particular, então o componente ACBr não poderá ter embutido nativamente nele, esse tipo de implementação, pois existem no mercado vários sistemas concorrentes do G5, e não tem como o ACBr, atender a todos o leiautes, nesse caso vocês terão que fazer essas implementações só na versões de vocês, como já estão fazendo. Uma solução que vejo, é criar um evento para cada registro, passando como parâmetro "var strLinhaArquivo", e no evento fazer o restante da implementação. Dessa forma atendemos o leiaute padrão do SPED, e no evento cada um implementa as informações necessárias para o leiaute do sistema fiscal utilizado. Abs
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...