Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 25-07-2018 em Posts
-
Pessoal, boa tarde! Pesquisei muito e não consegui achar uma solução. O cliente perdeu o Banco de dados com todos os XML gerados dele (XML de NFe própria) Preciso baixar novamente o XML (pelo que vi o máximo é de 30 dias, mas já ajuda). Como faço para recuperar esses XMLs passando a chave? No aguardo (certa urgência hehe).1 ponto
-
Caros moderadores, fiz um pequeno ajuste no ACBrBancoCaixa.pas e envio em anexo para que possam analisar e remeter ao repositório. De acordo com a o Manual do Layout CNAB400 (MO 67126 009) da caixa, o campo 43.1, posição 392 a 393 é usado tanto para Dias para Protesto quanto para Dias para Baixa/Devolução do Boleto. Na linha 1023 o trecho abaixo não contempla o prazo para Baixa/Devolução: IfThen((DataProtesto > 0) and (DataProtesto > Vencimento), PadLeft(IntToStr(DaysBetween(DataProtesto, Vencimento)), 2, '0'), '99') + //392 até 393 - Quantidade de dias para início da ação de protesto ou devolução do Título Alterei para que considere também a DataBaixa: IfThen((DataProtesto > 0) and (DataProtesto > Vencimento), PadLeft(IntToStr(DaysBetween(DataProtesto,Vencimento)), 2, '0'), IfThen( (DataBaixa > 0) and (DataBaixa > Vencimento), PadLeft(IntToStr(DaysBetween(DataBaixa,Vencimento)), 2, '0'), '99') ) + //392 até 393 - Quantidade de dias para início da ação de protesto ou devolução do Título Segue arquivo anexo. ACBrBancoCaixa.pas1 ponto
-
Ok, assim que realizar modificações serão anexas as propostas de correção! Grato pela atenção!1 ponto
-
1 ponto
-
Eu até ia abrir um tópico para falar disso, estou precisando também... o que eu achei até o momento foi esse site https://cosmos.bluesoft.com.br/ que vc informa a descrição do produto e ele trás uma lista com os NCM e códigos de barras. Queria algo assim para disponibilizar para o cliente, facilitando assim a busca1 ponto
-
1 ponto
-
Estou com mesmo problema , a única forma que consegui fazer autorizar foi alterando a fatura desta forma : <cobr> <fat> <nFat>000000005</nFat> <vOrig>237.02</vOrig> <!--adicionei 0.01--> <vDesc>0.01</vDesc> <!--descontei 0.01--> <vLiq>237.01</vLiq> <!--valor que deveria ser--> </fat> <dup> <nDup>001</nDup> <dVenc>2018-08-24</dVenc> <vDup>237.01</vDup> </dup> </cobr>1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Use a busca do fórum, já existem diversos tópicos sobre este problema no Ceará. Entre em contato com a SEFAZ e veja qual é a orientação deles.1 ponto
-
O ShowMessage vai truncar a string. O debug do Delphi vai truncar a string. Abra o arquivo gravado pelo GravarXML. Ou faça algo do tipo: SL := TStringList.Create; try SL.Text := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML; SL.SaveToFile('C:\PATH\TO\ARQUIVO.XML'); finally SL.Free; end;1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. AcbrValidador. Utilize o TipoDocto = docPrefixoGTIN1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Lucas, Você configurou o proxy no programa exemplo? Se sim, a rede possui um proxy instalado? Se não tem, não se deve configurar o proxy.1 ponto
-
Bom dia a todos, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Douglas tive o mesmo problema após atualizar o meu acbr, atualizei também a pasta schemas, porém a solução está nesse tópico. É um parâmetro novo geral.camposfatobrigatorios, ele deve está como true ou false dependendo do estado.1 ponto
-
Que piada... Tente informar 0,01 para a tag fat.vDesc, e acrescentar 0,01 para fat.vOrig.1 ponto
-
Existe sim. Um dos meus clientes se filiou ao GS1 e lá tem uma tabela de consultas via NCM. Mas quanto a importação dos códigos não vi nada disso. Tem exportação e importação dos códigos exclusivos do cliente, ou seja, ele cadastra os produtos via online e depois importa para esses dados em txt ou access. Questionei pouco tempo a eles se há a possibilidade de disponibilizar essa consulta via API e eles me responderam que já estão providenciando isso. Enfim, somente filiados tem acesso a esses dados.1 ponto
-
Calma jovem ! o anuncio é só para mostrar o quanto a IDERA Embarcadero está preocupada para que o pessoal possa testar bem as ferramentas. ACBr é mantido pela DJSystem e usa 100% Lazarus e nós continuaremos a manter compatibilidade entre ambos!1 ponto
-
não vai funcionar se assistir aos vídeos que o Daniel postou aqui no grupo ele informa o Windows XP não vai funcionar. se queres usar é só com o Openssl1 ponto
-
Obrigado pela atenção, já tinha percebido a caca que eu fiz, ahauhauhaua. Em relação a monitorar pasta, fiz apenas um teste. []s,1 ponto
-
Basta vc não informar o campo cNF, mas o ideal é q sua aplicação gerencie esse número, para qdo tiver problemas de transmissão saber como gerar a mesma chave.1 ponto
-
Ontem alguns clientes tiveram esse problema mas está aceitando 'SEM GTIN' NO CEAN E CEANTRIB pros produtos que não tenham gtin, vlw1 ponto
-
A obrigatoriedade não deveria ser agora, mas perdoe-os, eles não sabem o que fazem. Meu maior medo é ver o Brasil parar no dia 02/08, porque as grandes distribuidoras aqui da minha cidade ainda não aderiram à NFe 4.00 devido a todos esses problemas. Chegando dia 02/08 não conseguem emitir nota na versão nova, as transportadoras não conseguem emitir ct-e e por aí vai. Nunca vi uma versão de NFe dar tanto problema como essa.1 ponto
-
Ok descobri que em outros Provedor como o Beta funciona.1 ponto
-
Humm.. vc precisará de uma atualização de firmware.. Como o fabricante saiu do Brasil... vou disponibilizar o último arquivo ZIP que recebi dos mesmos.... https://www.projetoacbr.com.br/forum/DT-230.zip1 ponto
-
Tenho uma dessas... que ganhei quando a DASCOM estava no Brasil... Acabei de ligar e testar ela com o PosPrinterTeste... Parece tudo ok... ela é 100% compatível com Epson Esc/Pos... Mesmo o "Modo Página", funciona nela... o que permitirá a impressão de QRCode Lateral, na NFCe1 ponto
-
Mais informações em: https://guintherpauli.blogspot.com/2018/07/delphi-tem-agora-versao-totalmente-free.html1 ponto
-
https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx Resultado da Validação do Schema e de Regras de Negócio: Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Lote de Registro de Evento Schema XML: The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:xCorrecao' element is invalid - The value 'TESTE DE CCE' is invalid according to its datatype 'String' - The actual length is less than the MinLength value. Caminho: envEvento/evento[0]/detEvento/xCorrecao Texto da correção - tag: xCorrecao - curto demais. Pelos layout da NFe ele deve ter no mínimo 15 caracteres.1 ponto
-
Dia 25/09, se iniciará o ambiente de teste para a NFC-e (NFe Versão 3.00). Até aqui foram concluídas as alterações do ACBrNFe 2.00 para as novas TAGs da versão 3.00. A NT 2012.004 prevê que no futuro a NFe 2.00 passará a utilizar a mesma versão da 3.00 e então funcionarão tanto NFe como NFC-e na mesma versão. Quando a finalidade for venda a consumidor final (NFC-e), algumas TAGs passam a ser obrigatórias e outras não precisam ser preenchida (ex: CPF/CNPJ do consumidor final);1 ponto
-
Boa tarde. Ao chamar a função GerarRemessa() você deve passar como parâmetro o número atual da remessa. Exemplo:GerarRemessa(10); Att.1 ponto
-
1 ponto
