Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 04-08-2018 em todas as áreas

  1. Pessoal... agradeço muito a participação de todos... as respostas foram ótimas... mas uma se superou.. e é vencedora pelo numero de Likes Parabéns pela criatividade @arce, depois por favor me envie uma Mensagem Privada com os dados para o envio do Boné...
    3 pontos
  2. Me pareceu correta. Enviado para o repositório. Obrigado pela contribuição.
    1 ponto
  3. Boa Noite, Gostaria de agradecer a ajuda providencial do Alexandre, pois as orientações dele fizeram com que tivéssemos êxito na configuração do Windows 8. Werner
    1 ponto
  4. SIM... logo teremos novidades... esse Boné e outro, modelo Azul, foram as provas que recebi do fabricante... Já encomendamos um lote de cada, devem estar disponível no dia 20/08
    1 ponto
  5. A NF-e 3.10 não morreu, ela estará viva em nossos corações eternamente!
    1 ponto
  6. Ela deve e vai continuar, pois ela nao MORREU como Elvis, e Micahel Jackson. rsrsrsrs
    1 ponto
  7. Porque acabou de sair a NT 2016.002 - v1.61 lá no portal da NF-e, revogando o fim da da versão 3.10 e ampliando o prazo até 01/01/2019. Brincadeirinha !!!
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Estimados, boa tarde. Fiz num cliente agora e por incrível que pareca deu certo: Estou fazendo isso para todos + atualizações windows e está dando certo. Compartilhando a experiência, se servir para alguém tá aí. Abraço.
    1 ponto
  10. Por que disseram que ia mudar pra melhor, com certeza, quer dizer que ia mudar pra melhor, já tava bão, disse que ia mudar ele pra melhor, num tava muito bão, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou!
    1 ponto
  11. Boa tarde.. conforme o big, escreveu, realmente fata tu ativar a propriedade.. no meu caso como eu uso o acbrMonitorplus, já é automatico isso.. <fat> <nFat>NF 4050</nFat> <vOrig>100.00</vOrig> <vDesc>0.00</vDesc> <vLiq>100.00</vLiq> </fat> Valeu..T+
    1 ponto
  12. Você ativou a propriedade CamposFatObrigatorios?
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. É lei da vida, por exemplo chegamos na versão 3.10 e atingimos a meta agora com a 4.0 dobramos a meta, vamos deixar a meta em aberto e quando atingi-la dobramos a meta.
    1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Brasileiro é F... mesmo... Deixa tudo para a última hora.... E eu sou Brasileirooooooo.... Quando ia iniciar a programação para a 4.0, prorrogaram por 30 dias... "vualá"... adiei para o dia 20/07... Iniciei dia 22/07... tenho só 90 clientes... 7 a 35km, 02 a 70, e o restante aqui onde moro... eu e o unico funcionário que tenho, iniciamos as atualizacoes sexta a tarde (27/07), e, ontem, as 21:00, foi atualizado o último cliente.... "Graças ao ACBr, tudo roda 1000%", certificados A1 e A3... sem depender do internet explorer... (marca ali, desmarca ali)... Todas as DLLs ACBr na pasta do executável, Firebird Rodando , e pau na mula.... JÁ a SEFAZ,..... Cliente: "Vanderlei, a atualização deu "pau"... Eu: que erro retornou??? Cliente: "Lote em processamento..." e agora, o cliente "tá" com pressa... Eu: Calma, sem stress, sem pressa... espera de 5 a 60 minutos... consulta a nota, de cada 10, 8 vão estar aprovadas, e duas não (só transmitir novamente).... 30 minutos, e nada do cliente xingar... entro em contato com ele e ele diz... já aprovou.... kkkkkkkk ********* E assim vou levando a vida, ou a vida me levando... e quando me estresso, vou para meu segundo hobby... construir e voar meus aeromodelos....
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...