Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 04-12-2018 em Posts
-
Não! São coisas completamente diferentes. Sua dúvida foi respondida pelo Sérgio Assunção, apenas vou detalhar um pouco mais: 1-Usando seu certificado, gere a nova chave de vinculação do aplicativo; 2-Use o comando: Vincular chave do aplicativo que pode ser pelo ACBr ou pelo aplicarivo do fabricante. Faça a nova vinculação da chave do aplicativo.3 pontos
-
Só pra ficar registrado que colocar o fpc.exe no modo de compatibilidade do windows resolveu o problema aqui pra mim uso o lazarus 32 bits e windows 10 e estava dando Out of memory em cada pacote instalado, tinha que reiniciar e mesmo assim as vezes não ia Muito obrigado.3 pontos
-
Já está disponível atualização no repositório. Foi criado um novo componente específico para DANFE NFCe em FastReport. Favor atualizar os fontes e proceder com os testes.2 pontos
-
Já achamos o problemas e já estamos corrigindo, em breve estará disponível.2 pontos
-
Sim, como a transação do cartão fica pendente, quando ligamos novamente a estação e abrimos o sistema o AcbrTef é inicializado e no momento em que o Pay&Go recebe algum arquivo na pasta ele cancela o que havia ficado pendente, mas salvo engano tem de desmarcar a Autofinalizarcupom e/ou AutoEfetuarPagamento2 pontos
-
Boa tarde Maikon, Acredito ter feito a alteração no lugar correto, se der tudo certo ainda hoje estarei enviando para o repositório. Muito obrigado pela colaboração.2 pontos
-
boa tarde sandro tudo bem? assim.. para melhor ajuda-lo . vou precisar do seguinte: o xml gerado, e os logs de retorno. ok.. aguardo2 pontos
-
Tive o mesmo problema e conforme informado fiz a cópia das DLL's que acompanham o ACBr para windows\syswow64 e windows\system32 e ficou tudo certo, obrigado!2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
@Amarildo de Matos Mencionei a dúvida em um outro post, no qual o erro é diferente mais depois constatamos que é proveniente da mesma falha no webservice (que já foi estabilizada para a maioria dos usuários).2 pontos
-
2 pontos
-
Obrigado pela colaboração. O problema foi resolvido com a colocação das dll's do grupo LibXml2 e OpenSSL. O projeto DEMO ficou legal. Obs.:01 - Conforme já havia sido relatado pelo colega Rafael Dias Obs. 02 - No ultimo download da Demo VB6 está faltando um arquivo "ACBrComum.bas"2 pontos
-
Conforme citado no 1º post: Basta colocar o Parâmetro entre aspas eSocial.EnviareSocial("2") *Problema é que pelo Help do Monitor não precisa delas ( indução ao problema ) https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialEnviareSocial.html2 pontos
-
Esse erro geralmente ocorre por estar usando DLL de 64bits para uma aplicação compilada para 32bits ou vice-versa. Você deve copiar as DLL de acordo com a arquitetura do compilador e não do Windows onde vai executar.2 pontos
-
Tem razão Sergio, sai sim, eu não tinha prestado atenção, acho que nas versões anteriores não saia. Obrigado.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Augelias, Realmente teve muitas alterações e com certeza algo saiu do controle. Essa unit que você esta usando e que esta cancelamento normalmente você poderia anexar? Desde já muito obrigado.1 ponto
-
Não em impressora térmica de coluna deve ser impresso de forma corrida, por isso tem a propriedade que é usada para calcular o tamanho da pagina e não ter cortes de itens, agora se quiser fazer PDF para impressão posterior em impressora normal precisa ser usando o outro componente pois se impresso em A4 o layout da NFCe é diferente.1 ponto
-
Dercide, Fiz algumas alterações, favor atualizar os fontes e testar novamente.1 ponto
-
Boa tarde Gilberto, Essa mensagem com o numero do protocolo não quer dizer nada. Isso não significa que o seu RPS foi processado com sucesso, mas apenas que o lote contendo ele foi recebido. É preciso realizar uma consulta a situação do lote para saber o resultado do processamento. Essa consulta vai informar se o lote ainda esta na fila de processamento, se foi processado com sucesso ou não. Se já foi processado, devemos consultar o Lote. Se ele foi processado com falhas, teremos a lista de falhas que devemos corrigir e enviar novamente. Se foi processado com sucesso, teremos como retorno o XML da NFS-e ai sim você pode imprimir o DANFSE.1 ponto
-
Boa tarde.. vi que pelo ACBR, realmente não esta implementado esse envio de e-mail quando se utiliza ESCPos, vou ver se consigo contornar essa situação, obrigada Amarildo1 ponto
-
boa tarde.. para melhor analise, mande o txt completo da configuracao e da inclusao do titulo..blz..1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
boa tarde..kaio.. tu tem como abrir outro topico, pois esse era outro assunto..?1 ponto
-
vlw daniel, muito obrigado, vou fazer os teste com ele aqui.1 ponto
-
1 ponto
-
Você poderia usar o componente TACBrTCPServer... No ACBrMonitorPLUS há um caso semelhante, onde ele atua como um servidor TCP para o BuscaPreco da Gertec1 ponto
-
Eu fiz vários testes em ambiente Windows 7, 8 e 10, o executável que te passei, realiza a correção da atualização automática para a versão 8 ou 8.1. Quando não rodava, realizamos a formatação e rodamos novamente o executável. Lembrando que Windows 7 no meu caso, só funcionou com a versão Service Pack 1 pra cima.1 ponto
-
Obrigado BigWings, Eu já havia lido o post sobre o refactoring. Vou fazer o downgrade para a versão anterior.1 ponto
-
Com a nova estrutura de classes o DANFE em FastReport deixou de suportar NFCe adequadamente. Provavelmente será necessário criar um novo componente para DANFE NFCe em Fast. Você pode atualizar/retornar os fontes para a revisão anterior ao refactoring enquanto isso não está resolvido.1 ponto
-
Estude com atenção os fontes do projeto Demo, na pasta \ACBr\Exemplos\ACBrSAT\Delphi\SATTeste1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia. Consegui descobrir o problema fazendo alguns teste! Mas não foi preciso testar esses arquivos que você enviou! Pois eu já tinha tudo implementado no meu sistema! A questão é: para SICREDI é preciso informar preencher o campo CodigoCedente com o número da conta, apesar de já ter preenchido o campo Conta quando que para outros banco como por exemplo Itaú não é necessário! Problema solucionado vamos encerrar o post. Obrigado!1 ponto
-
Bom dia. O tópico em questão esta fechado, por favor crie um novo tópico com todos os detalhes sobre sua situação, para que desta forma seja possível focar nele. Quando fizer queira citar aqui para que possamos fechar o caso e seguir no novo. Att.1 ponto
-
Bom dia, cristiam2005. Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.1 ponto
-
Bom dia, cristiam2005. Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.1 ponto
-
eu acho que nesse caso, nao tem jeito, tem de ser manual mesmo, ate porque acho que sera dificil acontecer novamente , e se acontecer infelizmente ,tera de explicar isso ao cliente. mas se algum moderador, tiver alguma outra opiniao.. tamos ai.. blz.. eu tambem tem varios, clientes, e em determinadas situações realmente nao tem jeito.1 ponto
-
bom dia.. obrigado ai pelo retorno. isso ajudara aos moderadores, que conhece mais a linguaguem a ajudar..ai.. opa.. tranquilo.. eu nao entendo da linguaguem.. tento ajudar no conhecimento..1 ponto
-
Bom dia. Tudo bem.. ´e verdade daniel.. tem mesmo..fui olhar agora.. vou anexar o arquivo valeu..ai.. php_socket.zip1 ponto
-
Me parece ok. Enviei ao SVN na revisão 15994. Queira por favor atualizar e verificar. Para esse problema queira criar outro tópico e me mencionar por favor.1 ponto
-
Outra dificuldade, é imprimir a (inútil) chave de acesso, com 44 dígitos, em apenas uma linha... praticamente nenhuma impressora faz isso...1 ponto
-
@José M. S. Junior, o que acha da ideia ? Na minha opinião parece fazer sentido, e ser de simples implementação...1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Já achei o erro, era que não estava para a versão 4.0 a cart de correção, obrigado1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Rapaz não esta no cronograma no momento se você estiver com muita presa recomendo começar o seu desenvolvimento próprio.1 ponto
-
Estou estudando o RestDataWare " https://www.restdw.com.br" tenho a ideia de enviar os dados dos boletos para um webservice criado com o RestDataWare e meu webservice monta e transmite o Xml de registro.. retornando apenas os dados de retornos da CEF.. Assim centralizo todos os registros de boletos pelo meu Webservice... mas ainda estou na parte de montar o xml de remessa..1 ponto
