Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 01-10-2020 em todas as áreas

  1. Confirmei o bug no D7, correção já no SVN, rev. 20697.
    2 pontos
  2. bom dia.. no valor unitario pode sim configurar para 10 casas depois da virgula..
    2 pontos
  3. Com o Emulador SAT de SP você consegue homologar os dados que sua aplicação passa para a geração do XML, pois os dados são os mesmos. Depois com o aparelho MFe basicamente você vai apenas realizar o processo de ativação e vinculo de assinatura e setar para a DLL do MFe... Toda a parte de geração dos dados para gerar o XML que o ACBr envia para o aparelho já vai estar ok.
    1 ponto
  4. Boa tarde As aulas 4,5,8 e 9 do Curso dominando o ACBrMonitor pode ajudar a esclarecer suas dúvidas: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/
    1 ponto
  5. Diego tem um ponto aqui nessa parte de todas as estações acessarem o ACBrMonitor. No caso do Monitor, ele é "mono usuário". Ele não foi feito pra trabalhar com vários clientes. Por isso, em geral a recomendação é instalar o ACBrMonitorPlus nas várias estações. Outra opção é instalar vários Monitores no servidor. A comunicação pode ser via arquivo, ou TCP/IP de modo que cada um deles fique escutando em portas diferentes.
    1 ponto
  6. Tu pode rodar um só e a cada interação mudar os arquivos de config para a empresa que vai usar ou ter dois e liberar em portas diferentes e assim a configuração fica fixa
    1 ponto
  7. Bom dia Conforme solicitado segue arquivo anexado. DebSAT.log
    1 ponto
  8. Bom dia Juliomar Esse ano não teremos encontros presenciais no dia do ACBr. Realmente o suporte deles é terrível. 20201001093611-ped-AdicOperTransp-soap.xml
    1 ponto
  9. Ou pode fazer simplesmente: if not ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sPathNFe) then raise Exception.Create('Erro no carregamento do XML da NFe');
    1 ponto
  10. Bom dia, Utilize o RoundABNT do ABCr que esta no ACBrUtil.
    1 ponto
  11. Deu certo Daniel. Muito obrigado.
    1 ponto
  12. Sim. Na verdade isso é uma característica, da maioria dos ECF da Bematech. De pendendo da situação, se você envia um finalizar cupom o ECF fecha com o restante de pagamento como dinheiro.
    1 ponto
  13. Bom dia Obrigado pela contribuição... Vamos verificar.
    1 ponto
  14. Boa tarde a todos. Estou realizando as alterações para integrar a NFS-e de Blumenau no componente ACBNFSe, surgiu algumas dúvidas e até um erro, caso alguém puder dar uma força... 1. Alterações realizadas até o momento. Alterado o arquivo Cidades.ini modificando o Provedor de São Paulo e Blumenau para Prodam. Alterado o arquivo SP.ini para Prodam.ini Incluído no arquivo Prodam.ini os dois municípios (São Paulo e Blumenau) e suas respectivas URLs e NameSpaces. Alterado objetos e tipos que se referenciavam ao provedor SP (Exemplo: proSP para proProdam). Tudo oque referenciava ao provedor SP foi alterado para Prodam. 2. Dúvidas na construção do arquivo Prodam.ini Estou com as seguintes dúvidas para a construção do ini: SoapAction para envio de produção e homologação: Adicionei todos os SoapAction que serão utilizados, porém estou em duvida de como adicionar o SoapAction para envio em produção e homologação, sendo que para o envio de teste o SoapAction deve ser "testeenvio" e para envio em produção deve ser "envioLoteRPS". Alteração da Tag para enviar em homologação: o web service possui métodos diferente para o envio de produção e homologação. Em produção deve ser utilizado a tag <EnvioLoteRPSRequest> em homologação deve ser <TesteEnvioLoteRPSRequest>. Como proceder? Mais de um NameSpace no XML: na seção XML do arquivo Prodam.ini possui a chave NameSpace, o detalhe é que cada município possui um NameSpace diferente, como posso fazer para adicionar o NameSpace dos dois municípios? (Pelo o que analisei nos fontes só faz a leitura de um NameSpace, pode ser que estou errado, por isso comentei). 3. Erro ao enviar NFSe para o município de Blumenau. Estou com o seguinte erro para enviar a NFSe para bluemanu: "mensagem xml de pedido do servico sem conteudo". Já procurei no fórum e na web por esse erro, analisei de "cabo a rabo" o XML, mas não consigo identificar o problema. Comparei o XML gerado com o xml de exemplo fornecido pela prefeitura, porém não consegui identificar nenhuma diferença. Vou deixar os XMLs em anexo, caso alguém puder analisar, fico agradecido. Obrigado! 1-rec-soap.xml 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml ExemploPedidoEnvioLoteRPS.txt
    1 ponto
  15. Procure um parceiro (TEF House), ou integrador de Carteira Digital... ele pode lhe passar as informações... https://paygo.com.br/novidades/pix-o-novo-meio-de-pagamentos/ No Dia do ACBr, teremos uma palestra sobre esse assunto: https://www.diadoacbr.com.br/sessions/pix-e-carteiras-digitais/
    1 ponto
  16. para TEF CliSiTEF com Carteiras Digitais e QRCode dinâmico... SIM... para PayGo Web, devo subir algo essa semana... Resposta Curta: NÃO Resposta Longa: Não há comunicação direta com o Banco Central... mas sim através dos PSP recebedores, que são os Bancos ou Carteiras Digitais... Eles , que irão implementar a complexa API do PIX do Banco Central... A aplicação comercial, poderia se integrar com um PSP recebedor... porém.. atualmente já existem mais de 900 deles... Já imaginou integrar e homologar com todos eles ? Eu não vejo o menor sentido, isso é uma tarefa paras as TEF Houses, que nasceram com essa finalidade em seu DNA
    1 ponto
  17. Você quer o MonitorPLUS, para usar em conjunto com algum sistema, correto ? nesse caso... é a empresa criadora desse sistema, que deve lhe instruir nesse processo...
    1 ponto
  18. Bom dia Marcos, Já enviei para o repositório.
    1 ponto
  19. Olá pessoal, Temos mais novidades: Publicada a NT 2020/007, que especifica o novo evento gerado pelo Emitente ou Destinatário da NF-e, informando o transportador responsável pelo transporte da carga, para que este possa baixar e automatizar a emissão dos seus documentos fiscais de transporte, por meio do “WebService de Distribuição de DF-e de Interesse dos Atores da NF-e”. A liberação do ambiente de homologação para realizarmos testes esta previsto para: 01/02/2021 Já o ambiente de produção para: 05/04/2021. Ainda não foi liberado os novos schemas, somente a NT. Depois que for liberado os schemas vamos dar inicio a implementação desse novo evento no componente ACBrNFe. A NT já se encontra disponível em nossa biblioteca. http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/
    1 ponto
  20. Tente isso: Uses ACBrUtil, synacode; ... StrFinal := UnZip(DecodeBase64(Base64Str));
    1 ponto
  21. Tudo que o ACBrCargaBal faz é gerar um arquivo texto pra ser importado pelos aplicativos gerenciadores das balanças. Como gerar arquivo texto qualquer linguagem consegue fazer, o ACBrCargaBal não está implementado como objeto do ACBrMonitorPLUS.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...