Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 31-08-2023 em todas as áreas

  1. Consegui converter o arquivo no openssl para o formato RSA usando o comando openssl rsa -in server.key -out server_new.key Funcionou!!!
    2 pontos
  2. Olá, Sabiam que a emissão de NFSe do DF, em homologação, pode ser feita através da url específica (que está configurada no componente) e também pela url "padrão" do ISSNet? E que cada url deve usar uma série específica ( 3 ou 8 respectivamente ) ? Configurado no componente...... (série 3 / Dados Oficiais) : https://www.issnetonline.com.br/apresentacao/df/webservicenfse204/nfse.asmx Indicado pelo suporte do ISSNet (série 8/ Dados Fictícios) : https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx Revisando o ACBrNFSeXServicos.ini, o DF é o único que possui url específica para homologação. Houve uma situação de erro em homologação: "L012-O prestador não tem permissão para fazer deduções (Informe valor 0.00 para deduções)" Verificando com o suporte do ISSNet, instruíram a utilizar a outra url, conforme resposta a seguir: Resposta do Provedor: Realmente, com a "url padrão", a emissão funcionou corretamente. Obs: Outras NFSes, sem deduções, passavam na outra url. Investigando o acesso do ISSNet em produção de Brasília existe um link em Informações sobre integração para emissão de NFS-e via Web Service, CLIQUE AQUI! onde constam o manual e o arquivo urls.txt. No arquivo urls.txt constam as urls e as suas respectivas séries. WebService de Homologação (Dados Oficiais): https://www.issnetonline.com.br/apresentacao/df/webservicenfse204/nfse.asmx WebService de Produção: https://df.issnetonline.com.br/webservicenfse204/nfse.asmx Série RPS: 3 Webservice Homologação (Fictí­cio): https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx Série RPS: 8 Fica como informativo, caso ocorram erros inexplicáveis futuros em homologação, para testar na outra url com a respectiva série.
    2 pontos
  3. Olá Pessoal, Ao incluir uma nova cidade no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini ou até mesmo alterar o provedor e ou URLs de ambiente de produção ou homologação de uma cidade devemos seguir os passos abaixo: 1. Salvar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini; 2. Executar o Compila_RES que se encontra na mesma pasta; 3. Reinstalar o ACBr; 4. Compilar a aplicação com a opção Build; 5. Realize os testes sempre usando o programa exemplo; 6. Criei um tópico no fórum incluindo a alteração ou inclusão feita para que possamos avaliar e enviar para o SVN. Se não seguir os passos acima a alteração realizada no ACBrNFSeXServicos.ini não será reconhecida pelo componente ACBrNFSeX. Toda contribuição é sempre bem vinda.
    1 ponto
  4. Essa semana fizemos um episódio do podcast sobre o assunto. Acho que vale a pena escutar: Mas existe qebservice e os componentes do ACBr estão preparados e atualizados para utilizar.
    1 ponto
  5. Olá, boa tarde @gilsoftware 1) Estou aplicando os 1,2%; 2) Tags Total.retTrib.vBCIRRF := TotalProduto; Total.retTrib.vIRRF := VlrIRRF_Prod; 3) Nao efetue o desconto, apenas informe as tags acima e reforce os valores retido na observação da nota; Sãos os procedimentos que estamos disponibilizando;;
    1 ponto
  6. Segue units, xml vou mandar no email. pcesNaoPeriodicos.pas pcesS2200.pas
    1 ponto
  7. Boa tarde Wesley, Você esta usando o componente ACBrNFSeX, correto? Você chegou a comparar o XML do RPS gerado antes da atualização dos fontes com o que esta gerando agora? Como esta a configuração do componente no que se refere as propriedades: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ?
    1 ponto
  8. Ola, alguem poderia me ajudar em me dizer como que pego os campos de retorno da nfc-e: cStat chNFe nProt xMotivo passei para o modo sincrono= true, mas nao consigo pegar estas informaçoes. depois que autoriza no exemplo do AcbrNfe, os campos estao cometados, e se eu habilitar, nao encontra os mesmo. se possivel algum exemplo abraço.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.