Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-05-2024 em todas as áreas

  1. Olá @Pedro_Paulo O QRCode Estático NÃO faz acesso nenhum à API, ou seja... não utiliza nenhum desses campos que citou (clientID, clientSecret). Ele literalmente apenas cria uma imagem de QRCode com a Chave PIX. É similar a uma transação simples de valores através da chave pelo app do banco, porém usando uma imagem para ler a chave.
    1 ponto
  2. Leitura obrigatória da NT que trata do serviço DistribuicaoDFe: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=VgPuhtPApQo= Pra enviar o evento de manifestação só precisa saber a chave da nota. Com as informações do resumo (chave, data de emissão, dados do emitente, valor da nota) o serviço entende que já é possível o destinatário saber qual a manifestação deve enviar. Se o destinatário sabe que fez a compra, pode fazer a Ciência da operação, caso tenha certeza que não fez, já pode manifestar como Desconhecimento. Quando a mercadoria chegar manifesta como Confirmação da operação. Caso tenha havido algum problema na entrega e não recebeu a mercadoria, manifesta como Operação não realizada. Manifestando como Ciência, Confirmação ou Operação não realizada, e fazendo nova chamada ao método DistribuicaoDFe, vai eventualmente receber o novo NSU com a nota completa. Enviar a Ciência de operação é opcional, e tem até 10 dias após a autorização pra isso, depois, só enviando uma manifestação definitiva (Confirmação, Desconhecimento, ou Operação não realizada).
    1 ponto
  3. Boa tarde! Ainda também uso o Delphi 7, deixo a configuração dessa forma
    1 ponto
  4. Realizei testes incluindo e o retorno ficou ok, vou desenvolver a consulta ainda.
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. O nome do parâmetro me confundiu mesmo. Coloque true e deu certo. Muito obrigado @BigWings, @Juliomar Marchetti e @Italo Giurizzato Junior pela atenção. @João Paulo F. Gava, seguindo a recomendação de enviar em modo síncrono deu certo aqui. Att. Jefferson
    1 ponto
  7. sim tem que ser true pois é sicrono o envio
    1 ponto
  8. Bom dia continua 100% compatível com Delphi 7
    1 ponto
  9. Prezada. Não há necessidade de justificar perante à Receita Estadual. O ato de inutilização por si só já é considerado denuncia espontânea. Fonte SEFAZ/MT. Disponível em http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/nfc-e/inutilizacao-3/
    1 ponto
  10. Tem acontecido se estiver usando o modo de envio assíncrono. Após o envio não está sendo capturado o número do recibo, e ao tentar fazer a consulta do mesmo, sendo vazio, está gerando a rejeição por falha no schema. A sugestão é usar o modo síncrono, já que o assíncrono está previsto pra ser desativado já no mês que vem, se não me falha a memória.
    1 ponto
  11. @Daniel InfoCotidiano daniel ve se te ajuda esse retorno. que enviei no email la @Daniel InfoCotidiano neste caso nao registrei com juros e algumas outras tags ta por isso n veio algumas tags ai
    1 ponto
  12. Em homologação sempre tem o result 200, acho que só é feita a validação de autenticação. Mesmo se tentar registar o msm boleto ele retorna 200, o problema só acontece em produção. olha como foi gerado no seu json, e olha como esta na documentação no site do itáu. Vou enviar os logs com a rejeição e registro para o email.
    1 ponto
  13. Sim, foi feito testes com a versão atual que esta no svn e ainda esta com problemas, começou a gerar essa situação depois que foi feito a refatoração na revision 33422. O erro só ocorre em produção, em homologação parece que não é feito validação do json de envio. Peguei a unit atual do svn e fiz as alterações, consegui registrar usando ela. Alterei a procedure GerarDadosIndividuaisBoleto para enviar as informações no array, tb adicionei a verificação se o SeuNumero esta vazio para poder ser enviado. Alterei a procedure GerarDesconto para a tag ficar "desconto "(com espaço), pq era assim que estava antes da alteração de refatoração e estava funcionando e só aceitou incluir dessa forma. A unit de retorno(ACBrBoletoRet_Itau_API) ainda está com problema depois dessa refatoração, vou tentar olhar ela tb. @Brunows se tiver como fazer testes tb para confirmar se esta tudo ok. ACBrBoletoW_Itau_API.pas
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
  16. var i : Integer; sJsonResp : TJSONObject; sJsonArr : TJSONArray; begin sJsonResp := TJSONObject.ParseJSONValue(TEncoding.UTF8.GetBytes('meu_json'), 0) as TJSONObject; if sJsonResp.TryGetValue('objeto_json_array', sJsonArr) then begin for i := 0 to sJsonArr.Count - 1 do begin sDtPag := sJsonArr[i].GetValue<string>('campo_json','valor_padrao_quando_nao_existir'); end; end; end;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...