Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 05-10-2025 em todas as áreas

  1. Olá comunidade ! Foram publicados dois novos informes técnicos que modificam as tabelas com informações importantes utilizadas no contexto da Reforma Tributária: IT 2025.001 v1.00 - NFCom: Informe específico para NFCom, esta publicação noticia a adição de novas Classificações Tributárias (cClassTrib) próprias para este documento. IT 2025.002 v1.20 -NFe\NFCe: Informe específico para NFe\NFCe, esta publicação informa sobre a adição de indicadores se permite ou não informar o cClassTrib no documento que está sendo utilizado¹ e também uma tabela com alíquotas padrão para o IBS e CBS entre 2026 até 2029. ¹ A partir desses indicadores, é possível observar que novos documentos fiscais eletrônicos estão por vir.
    2 pontos
  2. Bom dia @ValterDigital, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a tarefa ACBR-8145 para realizar a alteração.
    1 ponto
  3. Pessoal, achei uma explicação na sefaz\pr, vou mandar o print, tirei a tag e passou normal, validou e enviou em homologação. Vou testar agora IS individual, e ele com CBS e IBS, e vou testar casos onde não tem o IBS estadual, que pela calculadora da reforma, pode ocorrer, ademais, obrigado a todos.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...