Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-08-2017 em todas as áreas

  1. Boa tarde, Aproveitando o tópico, há alguns dias estou trabalhando em verificar alterações que impactaram na versão do layout 2.3 e também gerando com dados reais pra já poder pegar algumas situações principalmente de validações.. Dessa forma, fiz alguns ajustes nos fontes.. Por favor @Juliomar Marchetti, avalie as alterações e se possível subir para o svn.. Um abraço.. ACBreSocialGerador.pas eSocial_Common.pas eSocial_Conversao.pas eSocial_S1020.pas uExemploEsocial.pas
    1 ponto
  2. Isso... Consegui fazer aqui.. Da um trabalhão, mas da certo ehehe obrigado ai..
    1 ponto
  3. Acrescentei uma propriedade para o texto do Acréscimo da NFC-e. Cliente de restaurante quer que saia como gorjeta ou 10% somente ao invés do texto Acréscimos. ACBrNFeDANFEClass.pas ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
    1 ponto
  4. Razão assiste ao @André Ferreira de Moraes. Segundo o que dispõe o manual de especificações técnicas, o referido acréscimo não poderá ser implementado, visto que há vedação expressa. "No DANFE NFC-e não devem ser inseridas informações que não constem do respectivo arquivo eletrônico XML da NFC-e" p.2 do referido manual. Para contornar tal situação, eu passei a usar o campo VOutro para informar o acréscimo bem como outras despesas caso haja. Não sei se um dia a nfe/nfc-e terá esta tag específica, uma vez que muitos contribuintes a utilizam, em fim, como não há a tag vAcrescimo no xml, vou usando o vOutro mesmo.
    1 ponto
  5. As versões Trial do Delphi não tem suporte a compilação de pacotes por linha de comando, por isso a mensagem "This version of the product does not support command line compiling.". Isso não é do ACBr e sim da versão do seu Delphi. Instale os pacotes manualmente, aí sim será copiado as bpls para a Lib\Delphi\LibD25
    1 ponto
  6. Obrigado. Já testei e está funcionando a versão 4.00: 51170837460862000107550020000314181421097216
    1 ponto
  7. No svn Obrigado pela colaboração.
    1 ponto
  8. Bom dia, Recebi um retorno da Sefaz PR, referente a nova URL do QRCode na NFC-e, onde fui informado que realmente há um problema com o sistema/servidor deles e que esse problema será arrumado a partir de 15/08. Portanto se alguém estiver com problemas para transmitir NFC-e para o estado do PR, com o Erro: 395 "Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto". Esse foi o retorno obtido da Sefaz. Att,
    1 ponto
  9. Bom dia galera, Ainda não foi implementado o envio para o webservice do eSocial.. O pessoal que está ajudando na implementação está fazendo uns testes, mas ainda nada oficial.. Por enquanto o componente só esta gerando os xml mesmo..
    1 ponto
  10. //------------------------------------------------------------------------------ // Conectando em um host de internet na porta 80 // 200.221.64.46 - Bol // 200.198.128.51 - Sefaz RS // Uses IdTCPClient; //------------------------------------------------------------------------------ function SA_HTTP_Ativo(host:string = '200.198.128.51'):boolean; // Sefaz RS var IdTCPClient : TIdTCPClient; begin IdTCPClient := TIdTCPClient.Create(nil); IdTCPClient.Host := host; IdTCPClient.Port := 80; IdTCPClient.ConnectTimeout := 200; IdTCPClient.ReadTimeout := 200; try IdTCPClient.Connect; IdTCPClient.Disconnect; Result := true; except Result := false; end; end; //------------------------------------------------------------------------------ Uso esta função para testar a comunicação com a SEFAZ, sempre antes de tentar enviar, diminuiu significativamente meus problemas de tratamento. Apenas uma sugestão de girico, mas eu e um outro colega de profissão chamamos de POG - Programação Orientado a Gambiarra, mas funciona.
    1 ponto
  11. Só uma observação, esse portal que utilizo é de SC, então pode ser que outros estados tenham versões diferentes realmente, interessante é os colegas acima postarem os manuais deles também para compararmos... se for isso mesmo, temos que fazer uma forma de isso ser dinamico ao invés de fixo no fonte.
    1 ponto
  12. 2. Padrões Técnicos (item 3.2.2 do MOC) 2.1 Protocolo de Comunicação A partir da versão 4.0 da NFe será permitido unicamente o protocolo TLS 1.2 ou versão superior. Ou seja, não será mais permitida à comunicação via protocolo SSL. O motivo desta mudança está amplamente documentado na Internet, pela falta de segurança comprovada no uso do Protocolo SSL. tmb intendi isso!!
    1 ponto
  13. Não será implementado, pois não há previsão para isso no manual do DANFe NFC-e.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...