Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-11-2019 em todas as áreas

  1. Na minha interpretação desse trecho, significa: vProd = 121,95, vNF = 100,00 ==> vProd contém o valor do ICMS desonerado a ser subtraído ==> deve subtrair vProd = 100,00, vNF = 100,00 ==> vProd não contém o valor do ICMS desonerado, ou seja, já está considerando o abatimento ==> não deve subtrair A palavra CASO é onde entendi que pode ser feito da primeira forma. O resultado será o mesmo, de qualquer forma.
    1 ponto
  2. Boa tarde, Esta utilizando Gmail ou Hotmail? Talvez precisa ser habilitado Pop e Imap se no caso for Hotmail ou aplicativos menos seguros nas configurações de conta no caso de Gmail. Confere também a senha pode ser letras maiúsculas ou minusculas.
    1 ponto
  3. 1 ponto
  4. O ajuste sugerido pelo @Daniel Simoes foi aplicado no repositório. Favor atualizar novamente os fontes e testar.
    1 ponto
  5. Você já está postando no SAC, é a área do fórum para o qual seu tópico foi direcionado. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/38-suporte-pago-sac/ Também já está usando o ACBrMonitorPLUS versão SAC. Veja a interação do @José M. S. Junior mais acima sobre o erro: Para descobrir no CPF ou CNPJ de quem está o certificado digital, envie o seguinte comando para o ACBrMonitorPLUS:
    1 ponto
  6. Resolvi o problema. Nao fiz o reset mas configurei a largura do papel no utilitario ElginUtility => selecionar impressora => Configurações avançadas => Configurar largura de papel => Largura do papel: Trocar 58 para 80mm => Configurações => Fim. Obrigado.
    1 ponto
  7. Bom dia O número da remessá é gerado no Header a partir da posição 158 com 6 digitos. Precisa passar o número como segundo parâmetro do método: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOGerarRemessa.html
    1 ponto
  8. Boa tarde, estará disponível na versão dessa semana, entre hoje ou amanhã...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...