Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-09-2020 em todas as áreas

  1. Seu erro parece ser apenas pasta Schemas desatualizada... Utilize os Schemas disponiveis na pasta exemplo do ACBr Pode utilizar esse link para validar seu XML: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Mdfe/ValidadorXML
    1 ponto
  2. Boa tarde Luiz, Já vou incluir na minha lista de tarefas.
    1 ponto
  3. Daniel, resolvemos da seguinte forma: - Acessamos as funções Administrativas - Geral > Manutenção > Sim - Depois fizemos a configuração e a instalação novamente. Problema resolvido.
    1 ponto
  4. Nestes vídeos, demonstramos o processo completo de Manifestaçao e DistribuicaoDFe utilizando o ACBMonitor: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/35-aula-22-eventos-nfe/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/37-aula-24-distribuicao-dfe/
    1 ponto
  5. Um XML sem assinatura não seria validado muito menos autorizado pela SEFAZ. Então provavelmente o primeiro arquivo não foi gerado por essa rotina. O que pode ter acontecido é após a nota ter sido transmitida e autorizada, um XML não assinado com a mesma chave foi carregado no componente e executado o método ACBrNFe.Consultar. Caso a propriedade ValidarDigest esteja false, o protocolo é acrescentado no XML mesmo que ele não esteja assinado.
    1 ponto
  6. Bom dia Helio, Quem disse a você que o MDF-e agora gera o CIOT? Na NT 2020/001 que se refere ao MDF-e Integrado esta escrito: "Publicação dessa NT, que estrutura o MDF-e de forma a possibilitar, entre outros benefícios: * Geração automática do CIOT, pelo Sistema MDF-e, tanto para as modalidades TAC Independente como TAC-Agregado;" Veja bem esta escrito que vai possibilitar a geração automática do CIOT. Mas não diz como isso vai ser feito e nem quando. Sendo assim devemos ainda utilizar o ACBrCIOT (que se utiliza do eFrete) para poder gerar o CIOT e informar o mesmo no MDF-e e por fim enviar este para a SEFAZ.
    1 ponto
  7. @jairomonassa, as modificações feitas para o layout 007 aplicam-se exclusivamente quando é informado esse código de layout em: "fpLayoutVersaoArquivo", se não utilizar esse novo layout as configurações devem permanecer exatamente iguais, para não quebrar compatibilidade com versões anteriores... Se voce comparar com fontes antigos note que estes campos continuam gerando da mesma forma para os layouts anteriores, por isso foi criado a função: DefineCodigoCedente para definir o código do layout... Se você utiliza o layout 007 ou 107 mas com código de cedente de 6 digitos, isso faz parte do layout novo... Então pode ser esse o problema, mas não podemos modificar a forma que funcionava antes. Neste caso anexe o seu arquivo de remessa para que possamos verificar.
    1 ponto
  8. Sugiro que verifique novamente, se a pasta de schemas está mesmo atualizada e se está configurando o componente com a pasta de schemas correta. A mensagem indica que o grupo prodPred não devia vir antes do grupo tot, pelos schemas atualizados isso não está correto.
    1 ponto
  9. Atualize a pasta de schemas.
    1 ponto
  10. Podem encerrar o tópico. E agradeço especialmente ao amigo Luis Cláudio.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...