Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Bom dia, Seus fontes estão atualizados, houve uma revisão recentemente devido as alterações das SEFAZ. Att.
  3. Bom dia. No caso o banco rejeitou o arquivo ou seria somente o validador disponibilizado pelos mesmos? Considerando que não temos relatos de problema, pode ser algo do validador. Att.
  4. Bom dia, Verifique os valores destas tags no seu XML. Att.
  5. Boa tarde, Obrigada pela contribuição, adicionada para validação. Att.
  6. Boa tarde, Obrigada pela contribuição, adicionada para validação. Att.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde, Somente no caso de serem passados valores com mais de 2 casas decimais, tratando-se de um boleto faz mais sentido que você já passe o valor final. Att.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa tarde. Não existe este tipo de documento para NFCe, SAT ou ECF... você deve utilizar uma NFe. Att.
  12. Bom dia. Por favor anexe o arquivo alterado e um pdf com exemplo de como ficou após a alteração. Att.
  13. Bom dia, NO momento não tem ninguém trabalhando nisso ou mesmo nos planos recentes (no que se refere ao time ACBr). Att.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde, Me recordo que houve alguma situação anterior que gerou sim esta mudança, mas em todo caso não seria mais simples sua aplicação já enviar ao componente o valor com 2 casas decimais? Att.
  16. Bom dia, Obrigada por informar, adicionado ao calendário ACBr. Tópico movido para a sessão de noticias. Att.
  17. Bom dia. Obrigada pela contribuição, adicionada para validação. Att.
  18. Bom dia. Esta orientação do banco condiz com o manual? É estranho pq até o momento não houveram rejeições devido a isto, além do fato de que normalmente os campos de instrução, exceto quando a informação de um completa a do outro, não precisam ter ordem certa. Att.
  19. Bom dia. Por favor evite copiar o conteúdo do arquivo, ao invés disso, anexe o mesmo. Qual é o modelo do SAT? Att.
  20. Bom dia. Oque exatamente você procura? Att.
  21. Bom dia. Seus fontes estão atualizados? Recentemente foi feita uma revisão nas URLs devido a mudanças em todas as SEFAZ. Att.
  22. Bom dia. Conforme citado pelo Daniel, o problema é na SEFAZ, por esse motivo não tem muito oque ser feito, a não ser contatar os mesmos. Att.
  23. Bom dia. Por que você esta compilando do branches? A versão atualizada é a do Trunk. Att.
  24. Boa tarde. Você viu este tópico? Att.
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...