Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Boa tarde. Oque exatamente você precisa saber? Att.
  2. Boa tarde. Por favor confirme se entendi corretamente... No tópico citado houve uma alteração a qual foi aprovada em ambiente de homologação e ao colocar em produção, foi recusada? Se sim, houve contato com o suporte do banco questionando essa situação? Att.
  3. Bom dia. Houve um grande refactoring nos componentes de impressão, certifique-se de ter atualizado seu svn e recompilado seus pacotes. Att.
  4. Bom dia. O tópico em questão esta fechado, por favor crie um novo tópico com todos os detalhes sobre sua situação, para que desta forma seja possível focar nele. Quando fizer queira citar aqui para que possamos fechar o caso e seguir no novo. Att.
  5. Bom dia. Obrigado pelo retorno, neste caso cabe somente uma correção no manual. Att.
  6. Bom dia. Por favor anexe o arquivo pas alterado. Att.
  7. Boa tarde. Houve um grande refactoring nos DFes, saiba mais aqui tt. A
  8. Boa tarde. Este tópico é antigo e será fechado, por favor, crie um novo tópico. Att.
  9. Boa tarde. Uma vez que a xsmsXML é obsoleta, seria interessante tentarmos resolver o problema citado por você com a sxLibSML2 Att.
  10. Boa tarde. Este tópico é antigo e será fechado, havendo necessidade, favor criar um novo tópico. Att.
  11. Boa tarde. O processo de integração é bem documentado e desta forma é possível que você faça sem grandes problemas. Porém caso tenha interesse em contratar os serviços de um consultor, veja esta área especifica do fórum https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/ Att.
  12. Boa tarde. Poderia por favor informar qual foi a solução? Att.
  13. Bom dia. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário por favor crie um novo tópico. Att.
  14. Bom dia. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário por favor crie um novo tópico. Att.
  15. Bom dia. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário por favor crie um novo tópico. Att.
  16. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  17. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  18. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  19. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  20. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  21. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  22. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  23. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  24. Bom dia. Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.
  25. Bom dia. Tópico está sendo fechado pois está inativo a algum tempo, caso necessário, favor criar novo tópico. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...