Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Ele não tá gerando o txt de log na pasta junto a lib?
  3. Como assim copiada? no caso se tu está tentando usar o exemplo do svn ele tem que emitir normal então todos os passos para entender e escrever o seu código estão nele
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Sim houve um equivoco. tu por acaso está com a ultima versão da lib correto? basta o ini estar com as Seções https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Modelo1-NFCeINIReformaTributaria.html
  6. Máquina de TEF? mas o TEF em si é um software, onde seu software comunica com esse software para transacionar. será que não está falando do PINPAD que nada mais é o teclado para ler os cartões? que lembro não tem empresas que oferecem para testes, mas não custa tentar alguma representante do Sitef, pois eles trabalham com representantes somente. lembro de skytef da tef.net elas representam e talvez tenha algo assim mas o indicado é tu comprar um de homologação
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Poderia anexar o log da lib?
  9. Já sei. achei que tivesse já informando desde o começo tu tem que definir NOGUI nas opções de projeto. e resolve todos.
  10. volto a frisar essas informações devem ser o que o contador do cliente orientar
  11. leu NT Meio de pagamentos? garanto que não será só o pix errado ou faltando
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. até procurei aqui sobre alguma situação que tenha vindo a mim mas não achei nada. se puderes indicar?
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Está com o componente atualizado? e os schemas também?
  18. Boa noite interessante qual versão do delphi está usando? e qual a versão do linux? para que tu possa rodar creio que é só tirar o tamanho das strings e vai compilar
  19. seria uma NFe de devolução , danfe é só uma impressão sem valor fiscal a pessoa indica lhe e ajudar com isso é o contador do seu cliente. ele é quem passa as informações corretas para ser emitida essa nota. lembrando que é ele quem assina os documentos do seu cliente
  20. pode ser que interfira nisso as configurações de conexão com a area remota, pois ele tem lá diminuir a questão visual para melhorar a conexão chegou a verificar? a outra é gerar o pdf e abrir ele quem sabe resolve
  21. Abre um chamado neles, mas estou pra dizer que pode ser que não funcione em homologação
  22. Duas situações possíveis ou o paths dos arquivos key e pem inválidos e não está mostrando o erro correto ou e dlls do openssl com versão inferior a 1.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...