Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. no caso com os dados passados para consulta não tem nenhuma NFSe. terá que passar os dados correto não tem a ver com schemas o erro acima e já é no retorno do provedor
  2. já te deram a solução lá no outro tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/85631-nfe-com-pagamento-à-vista-e-a-prazo/#comment-555794
  3. Nenhum nem outro. a partir de outubro ele vai estar disponível em produção para quem quiser enviar mas não tem nenhuma obrigação. obrigação é só janeiro. mas isso tudo está nas NT da reforma. sugiro uma leitura mais apurada delas
  4. Creio que seja algo no xml. mas não sei qual xml está usando para imprimir para conseguir entender teria que fazer ocorrer com o exemplo do svn. sugestão é quando ocorrer. não seguir e parar e esperar. entrar e ver todos os xml gerados, antes depois e demais soaps. o que eu to achando situações possíveis, não limpou a nota anterior e está com lixo ou está usando alguam api para emissão e pegando caracter que geralmente aparece em arquivos JSON
  5. NFSe Nacional cada um tem que ter o seu. só se tu conseguir fazer eles lá mudarem diferente disso tu não consegue fazer nada
  6. Não. está tudo dentro do que tem pelo menos olhei no log veja se está configurando corretamente e pelo seu usuário não é PRO sugiro assinar assim terá o monitor compilado semanal
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. versão do fortes report? e só tem uma pasta para o fortes report?
  9. Anexem como arquivos fica muito grande e ruim para ler e também ajudar. obrigado
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. sim e está. está no projeto nacional onde todos os municipios tem que aderir só que tem a liberdade de poder continuar com o provedor e ele fazer a emissão da NFSe neles
  12. sim. pega NT meios de pagamentos e vai notar os dados que no pix também precisa
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. boa noite não . o contador dele pode pedir os xmls , vai ser cobrado uma taxa e enviado para ele. ou se tu gravou no banco e é recente é só refazer o xml e mandar consultar protocolo que ele gera o xml
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. tu usa os componentes correto? se sim no exemplo tem as varias maneiras para imprimir. se notar pode mandar após o envio e retorno do sefaz, senão depois, tu pode mandar xml e o pdf já no emitir ou depois então tu está no exemplo de como usar o componente
  19. Isso mesmo . nao p´recisa gravar tudo aquilo e ai está correto
  20. sim onde apontei é o que está o xml completo pra ser guardado.
  21. Certeza que abriu os fontes?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...