Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. vou te explicar aqui,. são ambientes distintos. cada um tem o seu mas o que noto é que não leu tanto os manuais como NT da NFe sugestão ganhe um tempo e leia eles. assim vai te ajudar muito se estiver começando agora a desenvolver
  3. Sim tu terá que arrumar um certificado para testar
  4. ACBrImage senão me engano. abre ela e olha o método pintarqrcode mas se tu usa o ACBrBoleto, tanto em fast, fortes ou FPDF já está funcionando
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Estranho pois o link que passei é de todos os documentos de exemplos, se abrir ele iria notar o link acima postado:
  7. Creio que nessa investigação tenha notado que ao usar true ele monta um caminho especifico e salva lá o PDF ignorando o que tu configurar
  8. Esse são os dados usados? se sim para que tu usa uma sequencia 123450 e essa informação que o banco tem do contrato? e o contrato de cobrança é esse outro 217573? confere novamente com os dados no portal developer do sicoob
  9. boa noite no seu caso sugiro começar usando a ferramenta ACBrMonitor. nesse link tem o download dela. e com exemplos de uso https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/21-acbrmonitorplus-demo/ e aqui a documentação dele https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html
  10. Tu por acaso usar arquivo ini personalizado e junto a pasta de sua aplicação , digo do exe? se sim remova ela. também tenha certeza que o acbr está atualizado e o instalador rodado
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Acho que é só pelo contador, ele solicita ao sefaz, paga uma taxa e eles enviam seja um ou periodo não existe distribuicaoDFE para NFCe
  13. olhou na documentação ? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html lembrando que nem o governo ainda terminou de definir tudo, então nem o componente e nem o monitor ou lib
  14. Entrar em contato com eles. deve possuir algum telefone de contato no site?
  15. verifica junto ao sefaz se produçãojá tá liberado senão deixa 2.0 e espera até o momento pois eles vão coexistir por um tempo
  16. creio que não. se está dando erro volta para 2.0 pois ele vai conviver um tempo
  17. no caso essa prefeitura aderiu integralmente ao padrão nacional? caso negativo é só MEI que emitem senão me engano no padrão nacional
  18. creio que possa ter ficado arquivos no svn local modificado. clica com lado direito do mouse vai em tortoisesvn e procura revert veja se lista arquivos marque para revert e nessa tela também tem um botão para excluir arquivos não versionados, também apague depois update, instalador e buildar sua aplicação
  19. sugestão depura e olha onde ele está montando a linha, com isso tu tem a informação de que está passando e o que pode estar errado quase certeza que é o campo livre que tem no código de barras
  20. pega o soap gerado do rps para envio para validar com o manual mas deve estar faltando tu preencher alguma informação
  21. Não diz nada que não pde ser impresso. mas muitos vão usar da forma que bem convir. já vi tirarem espelho e perguntarem tu precisa de nota?
  22. caso estejam com dúvidas. os fontes estão todos no svn. então é só depurar e conferir se foi todos os dados
  23. Movi para um local mais adequado ! anexe o log da lib
  24. bom vamos fechar aqui e continuar lá. lembrando que aqui é monitor que está a falar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...