Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom implementado está, mas nem todos mantém a compatibilidade dos geradores! enfim o que quis dizer é que terá sempre as correções e alterações em mãos!
  2. Uma pergunta após efetuar as atualizações do svn, você tem o costume de recompilar os componentes?
  3. Bom dai tem que entrar em contato com eles pois terá que fazer alguns procedimentos junto a prefeitura!
  4. Se quer compilar todas as funcionalidades do monitor deve instalar o quickreport senão tem que remover todas referencias nas units do monitor, mas no caso vai perder as atualizações do svn ou terá que sair alterando na mão!
  5. Sim ele é reconhecido! acho que foi começado o componente por nosso amigo Régys usando um modem assim!
  6. Chegou a conferir o log? D:\ACBr\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeRV.dpk(75) Fatal: Required package 'Rave50VCL' not found ele não achou o rave D:\ACBr\\Pacotes\Delphi\ACBrSAT\ACBr_SAT_Extrato_Fortes.dpk(32) Fatal: Required package 'RLibWinD7vcl' not found ele não achou o fortes report
  7. Bom dia sua pergunta seria respondida em vários tópicos que são comentados por nossos colegas, tem pessoas que fazem tempo que emitem NFC-e utilizando o monitor! e sim ele já está pronto e não, você não precisa ser assinante, você pode baixar do svn e compilar, o caso do sac é para que não programa em delphi, não sei se seria essa a razão?
  8. Boa noite Não, ela deve ser numerada sequencialmente sem falhas!
  9. Boa tarde não tem a ver já com o tópico que criou e estava sendo respondido? Você ainda tem arquivo antigo dentro de seu micro! deve ser feito a limpeza completa do mesmo para que funcione !
  10. Bom já explicou ali no outro post você atualiza o svn semanalmente? se sim após isso recompila os componentes pra que o delphi consiga ver as alterações?
  11. Boa tarde esse erro está me parecendo que é com o Fast Report! sua versão está completa? está com todos os fontes?
  12. Boa tarde acho que não , somente não está sabendo verificar onde e o que você está utilizando que está ocasionando o problema! veja que é somente você que está a relatar sendo que mais ninguém teve o mesmo problema!
  13. o fr3 se encontra na pasta do svn/exemplos/acbrnfe/report deve-se usar o danfe para modelo 55 e com o nome em nfce para o 65
  14. a parte de mover para o subforum correto eu já fiz! bom pelo que entendi acima e presumi você utilizar o danfe em FastReport! seu arquivo fr3 está atualizado corretamente?
  15. Bom dia antes de alterar você chegou a atualizar para as ultimas versões? pois no caso não é só tratado isso pois percebi que o código já está do jeito que mostrou mas tem mais coisas me confirma isso que subo as alterações
  16. Bom dia a primeira coisa passe mais informações? está usando o componente ou o monitor? se for o componente qual o gerador de relatórios está utilizando? anexe o xml para que possa ajudar tambem movi tb seu tópico para o local certo do fórum
  17. Necessário não é mas existe algo veja no meu blog que ensina como imprimir um evento no monitor da nf-e para ct-e
  18. Seu Rave é de versão diferente e não tem a propriedade terá que seguir passos descritos em um txt que tem na pasta fontes do svn de qualquer componente que utiliza o quickreport o italo descreveu nesses txt como resolver
  19. Então faz o seguinte ao dar as mensagens, ele pergunta se é pra remover e não carregar na próxima inicialização do delphi! diga sim e depois tente abrir novamente o delphi!
  20. Este mesmo! não posso lhe afirmar mas o Daniel implementou o código! então acho que seria só necessário recompilar as dll do ACBrFrameWork que ele irá trabalhar usando essas funções
  21. Boa tarde Ricardo veja se está falando de uma aplicação que foi criada a muito tempo e excluída do svn, ela não é mais dado suporte, tanto que foi removida do mesmo!
  22. Boa tarde acredito que você não tenha lido o tópico que já criou sobre o assunto aqui: peço para que leia as regras do fórum abra um tópico e trate nele o que já está solicitando veja que respondi já sua pergunta tópico fechado pois já existe um criado pelo mesmo usuário e com o mesmo assunto
  23. Verifique no fórum que tem um tópico que foi amplamente discutida entre o Daniel e um colega, onde informou uma função da dll da bematech pra recarregar o arquivo ini alterando ele ! talvez lhe ajude
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...