Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde Não possui ainda!
  2. Boa tarde Exatamente a mensagem que está exibindo!
  3. Bom não possui erro algum no log de instalação ! acho que você tem pastas ou arquivos compilados apontando de dentro do delphi ou de sua aplicação por isso não está reconhecendo os campos!
  4. Jacinto temos um problema quanto aos seus fontes por ser compartilhado entre delphi/lazarus teria que ser implementando também no arquivo .lfm as alteração do .dfm você consegue fazer isso e anexar aqui?
  5. Uma coisa que deve levar em consideração! é as strings que mudam entre ansi e utf-8! retificando o que falei é as strings, widestrings e ansistrings
  6. Não está faltando o fr3 alterado ou estou falando bobagem? suas alterações já estão no svn obrigado pela contribuição
  7. Bom dia favor atualizar o svn e efetuar os testes obrigado pela contribuição
  8. Boa tarde Já fez utilização de ECF? são escritas utilizando o protocolo ESC !!
  9. Não faz você deve de fazer para alimentar corretamente o componente!
  10. Junto com a instalação vai um arquivo pdf e outro chm se marcou eles deve de estar junto na pasta dentro possui a lista de comandos! caso ainda assim não conseguir ver o arquivo ou ler o mesmo tente pesquisar no fórum existe acima um campo no canto superior direito e ainda assim senão achar tem mais o blog do nosso colega André http://anfm.blogspot.com.br/2011/09/nova-versao-071a-do-acbrnfemonitor.html
  11. Bom dia acredito que esteja configurando errado! deve de ter o emulador rodando e um emulador de porta COM onde uma é usada no emulador e outra no ecfteste depois tem que selecionar o modelo da ecf que corresponde o emulador!
  12. Bom dia veja neste link https://www.fazenda.sp.gov.br/mdfe/perguntas_frequentes/perguntas.htm o item • OBRIGATORIEDADE DE EMISSÂO
  13. Bom dia temos diversos colegas no fórum que usam a versão openssl para Lazarus e estão conseguindo validar! Você mantem os fontes atualizado do svn e recompila todo o lazarus ou só faz de forma a compilar apenas o que não tem?
  14. Veja a data do post Josiani Acho muito pouco provável um problema ter relação com o outro!
  15. Tem que renomear e colocar com extensão txt
  16. Bom eu acho que não mas enfim se tiverem problemas reportem aqui pois o código está sendo utilizado de nosso colega! obrigado pela colaboração e já está disponível no svn
  17. Bom fiz uma comparação e seu fonte falta código já existente, favor atualizar seu svn aplicar suas alterações e subir novamente o fonte!
  18. Por favor anexe as units alteradas para seja feito um merge dos fontes
  19. Utilize a pesquisa que existe N tópicos explicando e mostrando todos os comandos! sempre antes de postar por favor pesquise! vejo que relativamente novo no fórum Seja bem vindo
  20. Obrigado pela contribuição favor atualizar o svn e testar
  21. Anexem os fontes alterados para que possa ser anexado e subido ao svn!
  22. Anexe os logs que poderemos ajudar mas antes faça a limpeza completa em todo o micro dos bpl , dcu e dcp do ACBr abra seu delphi vai dar vários erros de falta de componente diga sim pras mensagens e depois faça a reinstalação com o ACBrInstall
  23. Bom dia utilize o ACBrInstall para fazer o serviço!
  24. Bom dia duas coisas a primeira está configurada como evento o cancelamento? segundo os dados tem que estar entre aspas duplas "
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...