Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Favor anexar Unit assim será avaliada as alterações!
  2. A instalação do lazarus é 32 bits? existem mais dlls necessárias além das openssl veja na pasta dll do svn que possui várias, tente colocar junto ao exe do lazarus ela, assim evita que algum instalador substitua no system32 !
  3. No caso especifico ele só faz o que o item do menu fiscal pede já com o arquivomfd_dll você pode informar quais os registros que quer que retorne!
  4. Tópico movido para local correto
  5. Bom dia chegou a olhar junto aos fontes dos componentes que usam o quick que possui um txt ensinando como resolver o problema? também chegou a pesquisar no fórum antes de postar?
  6. Veja se sua pasta do svn está com o simbolo verde, caso contrario de um revert para que fique certo! irá resolver seu problema
  7. Há você está instalando manual se sim tem que alterar os pacotes remover referencias e esperar o delphi sugerir a sua mas senão utilize o ACBrinstall que fará o serviço pra você
  8. No caso nenhum deles são erros, ou são avisos ou hints e não impedem a compilação!
  9. Pedi para atualizar seu svn e ver se deu certo a alteração, pois tive que fazer merge com o que já tinha nos fontes!
  10. Sem problemas estamos aqui para ajudar e dar um norte para todos na medida do possível!
  11. Sim ArquivoMFD_DLL(DataInicial, DataFinal, PathArquivo, [docTodos], finMF); só tem que alterar os parametros no final
  12. Tem certeza que está usando o endereço correto do svn veja abaixo em minha assinatura tem o link com a explicação do endereço !
  13. Se está usando o Danfe que possui no ACBr conforme já falei no outro tópico não vai servir para a NFC-e de oficial no ACBr ainda não tem nada, pesquise que tem uns tópicos onde o pessoal disponibilizou códigos para a impressão mas não tem nada ainda e não adianta usar o que hoje tem no ACBr que não vai sair a impressão correta!
  14. Então pesquisa no fórum pois oficialmente no svn não possui nada de impressão do danfe para nfc-e tópico fechado pois existem vários que falam sobre o assunto!
  15. Abre o exemplo e veja que o Italo implementou um botão para informar o IBGE da cidade e informa até mesmo o provedor que é usado pela cidade!
  16. Esse código foi feito para limitar ao tamanho para impressão no Gerencial da ECF que o minimo é 48 caracteres O interessante é você remover o endereço de onde se encontra e passar somente o nome do arquivo sem sua localização a menos é claro que ele faça parte de alguma pasta dentro da instalação do Paf!
  17. Com certeza será analisado e se atender a tudo, sem depender de terceiros será usado, mas o que estamos discutindo é o QrCode sem ele de nada vai adiantar o Danfce Certo! Até tem um danfe desses para fast report que vi mas estava dependente do banco, pois a pessoa usou query´s para criar o mesmo! Já tem outro (não sei se é esse do tópico citado) que não faz dependência e pode ser usado futuramente mas o principal é o QrCode, e depois será possível criar nos demais gerenciadores que hoje já são atendidos pelo ACBr!
  18. O componente já foi atualizado com a minuta Minuta_Guia_Pratico_EFD_ICMS_IPI.pdf que com certeza futuramente sofrerá alterações até que entre em vigor em Janeiro de 2015 Foi adicionado o Bloco K mais alterações no registro 0210 e no registro H010 que quiser testar fique a vontade e se ocorrer possíveis problemas reportar neste tópico
  19. Os dois homologadores (Mauricio e Fernando) irão lhe repassar para usar o ER 02.01 diretamente do site do confaz !
  20. Sim você tem o Fast Report nesta IDE ? sem ele não irá conseguir
  21. Envia para uma empresa lacradora para verificar e fazer uma intervenção técnica
  22. Sim desde que o e-cpf dele esteja habilitado junto ao sefaz para emitir nf-e!
  23. Não você tem que usar o ER 02.01 esquece o manual 1.7 e 1.8 não são mais válidos e não manual para esse novo ER , tem que usar o site do confaz ou senão pegar uma versão que uma homologadora fez está aqui no fórum o link e só pesquisar
  24. Isso mesmo Solivan, ele é aberto e estamos aguardando algumas informações junto ao desenvolvedor para que possamos estar criando o tão esperado ACBrQrCode!
  25. Boa tarde pegue a mensagem de erro e pesquise por ela! outra coisa veja que nos fontes do ACBr em cada pasta que usa quickk report tem um txt explicando como resolver essa mesma situação já tem N tópicos falando sobre o mesmo erro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...