Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia, tem razão Algo que foi passado despercebido! Favor atualizar At revision: 6377
  2. Este seu problema ocorre com o ACBrNFeMonitor? chegou a habilitar o log dele para que possa fazer uma análise e verificar o que está ocorrendo? será que não é algo com a internet do cliente?
  3. você preencheu os dados necessário?
  4. Chegou a olhar no exemplo do NFSe?
  5. Você deu permissão na pasta e no arquivo para que seu programa possa utilizar?
  6. Sim instale o QuickReport no seu delphi 7 ou se tiver outra versão que não seja a 5 remova a referencia no pacote para ela e compile que ele vai sugerir adicionar a versão do seu quick, existem vários tópicos explicando alguma coisa sobre o QR5RunD7!
  7. Capcom Instalado corretamente?
  8. Conforme fonte que se encontra no svn disponível a todos os usuários não tem essa implementação! Pode conferir olhando a unit DoACBrCTeUnit.pas da pasta de projetos/ACBrNFeMonitor !
  9. Simples você tem o svn do ACBr entre na pasta exemplos/ACBrNFe/Delphi e confere que nela tem uma pasta schemas é só pegar esses schemas e atualizar na pasta de sua aplicação!
  10. Então primeira coisa não faça isso que fez pois só faz o fórum ficar poluído visualmente segundo o erro é claro, atualize seus schemas junto de seu sistema que irá funcionar!
  11. Anexa a unit para que seja efetuado o merge dos fontes! Obrigado
  12. No delphi7 senão me engano o bpl deveria de estar em c:\arquivos de programas\borland\delphi7\bpl você fez alguma mudança na instalação do seu delphi para ele ter mudado a pasta dos BPL?
  13. Sim com certeza, mas a forma que está sendo conduzido está para um diálogo, você faz uma coisa posta uma palavra e o ALA outra, por isso fiz a sugestão! O tópico está no topo do fórum mas não está evoluindo! mas como falei é sugestão, e nós da equipe estamos para orientar! espero que consigam achar a solução para o problema
  14. Uma sugestão, como está se tornando um dialogo o post, por que não trocam o contato de skype assim postam aqui soluções prontos e os diálogos que estamos vendo no post vocês trocam via skype!
  15. Não, está certo se setou a pasta onde se encontra os fontes(trunk) pois ele irá reclamar que não acha os pacotes por verificar a estrutura das pastas do svn
  16. Mas não temos impressão ainda de NFC-e disponível no ACBr! Como você está conseguindo?
  17. Duas coisas primeiro seu svn está desatualizado, então faça um revert nas alterações locais pelo menu do tortoisesvn segundo o erro pode ocorrer por estar setando a pasta errada onde se encontra os fontes do ACBr lá na primeira janela!
  18. O ACBrTEFD se estiver inicializando tem que lembrar que ele manipula arquivo txt e pode ser confundido pelo antivirus como um malware, então primeiro tente desabilitar seu antivirus, depois senão de certo verifique se está inicializando e qual o TEF que está chamando !
  19. cleisonsilva favor ler as regras do fórum não postar mensagens em caixa alta, parece estar gritando com os colegas a equipe agradece!
  20. já foi bem discutido o assunto e vou reforçar aqui, não é possível sentar em designer o arquivo fr3 somente em tempo de execução onde deve ter dois arquivos fr3 um para o danfe e outro para o evento, onde um é no fastfile e no outro é fastfileevento senão existir essa propriedade você não tem o seu acbr atualizado e nem recompilado então faça a atualização e recompilação do mesmo depois pegue dentro da pasta de exemplos os fr3!
  21. Sim é possível, é só abrir o arquivo dfm que tem o arquivo do Quickreport e personalizar conforme necessário!
  22. Olá, com certeza absoluta o mantenedor do componente ainda não conseguiu sobrar tempo para ver sua contribuição! então aguarde que ele irá ver e avaliar mesma e anexar aos fontes caso esteja correta!
  23. Boa tarde mantem os fontes atualizados? possui sim igualmente o componente lá na paleta de componentes! veja a imagem abaixo
  24. Acredito que o sistema é ou a Interface é feita para abstrair para uma forma entendível ao usuário final! Então primeiro você deve saber o que cada parte de seu sistema grava e pra que é usado no xml! crie uma interface liberando os campos em que podem ser alterados e em cima do que for alterado você irá montar a carta de correção
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...