Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Na pasta Exemplos do svn tem o demo para nfe
  2. apaga ele do dpk e recompila que ele vai adicionar a correta do seu delphi, simples assim
  3. sim confere no svn na pasta dll que ela está lá
  4. Depende, se você usar por exemplo Sitef tem como, mas em discado não
  5. bom são muitos, então faz o seguinte digite lá assim ACBrSpedFiscal.BlocoM.RegistroF500 ai segura a tecla Ctrl e clica com o mouse em cima do nome RegistroF500 assim ele vai abrir a classe e você vai ver todos os campos e isso você faz para todas as outras e vai todos os campos de cada classe
  6. Acho que na primeira tela você deixou marcado todas as três opções deve de marcar a terceira opção somente se for usar com OpenSSL
  7. Anexa a unit para efetuar o merge
  8. Com o new você pode usar o with e preencher os campos sem precisar criar uma variável e alimentar para depois adicionar a classe quanto ao preenchimento você vai ter que ler o manual do contribuições e conforme você passou é no modo cumulativo (lucro presumido) e preencher seguindo o mesmo vai depender do que vai ser necessário para o seu cliente ou melhor ainda quem deve lhe auxiliar com isso é o contador que vai poder indicar como preencher corretamente
  9. Mesma forma que os outros ACBrSpedFiscal.BlocoM.RegistroM200New e assim vai seguindo a alimentação do componente informando na abertura do blocoM que ele vai com dados por exemplo seria isso?
  10. e esse arquivo QR5RunD2010.dcu ou com extensão .pas está lá?
  11. Você possui o Quick report instalado no 2010 e o path estão na library do delphi?
  12. Qual seria a dúvida no preenchimento??
  13. Ele não está achando seu fontes, como está sua pasta do svn? está tudo correto com ela? ou está em vermelho ou amarelo?
  14. Não está errado, se pegar o manual e ler vai ver que está lá, logo após o md-5, o homologador que estiver pedindo está se equivocando, está bem claro tanto na parte do DAV quanto da Pré-venda
  15. Warlen você postou em dois locais, tenha calma que alguém vai ler e ajudar, não vai adiantar criar em vários locais a mesma pergunta
  16. Bom para aparecer Não definida ali na mensagem é porque o modelo está como balNenhum então ele deve selecionar o modelo da balança para dai sim poder usar o comando
  17. Bom vamos lá Paulinho em seu pdv para vender certa quantia de um item, seja 2 unidades ou mais como você procede?
  18. Engraçado pois é desse jeito que ele passou ali no blog tentou criar um projeto vazio e fazer igual ao blog
  19. Desculpe mas ficou meio vago? você tem o acbr e quer migrar para a dll de fabricante de ecf?
  20. Bom acredito que o markapollo deva ter seguido os padrões do acbr então você pode ver no blog do régys que ele explica como fazer a impressão usando o rave http://www.regys.com.br/como-imprimir-um-evento-utilizando-o-acbrnfe/ vai ser só trocar um componente pelo o outro o restante deve ser igual
  21. o que é paf-ecf? é o software de comunicação com a impressora fiscal para emissão de cupom fiscal acho que isso responde sua segunda linha quanto a comunicação não entendi, pois o paf tem que funciona off-line então ele vai ter seu banco proprio pode ser que esteja querendo fazer como faz a integração de dados entre ele e o sistema de gestão
  22. SC fiquem felizes que se depender dos fiscais eles querem o Paf-ECF continue
  23. separado
  24. Desculpe mas não entendi fez outro executável,, você tinha a emissão de cupom junto de sua aplicação é isso? se for sim senão vai amarrar sua aplicação ao md-5 gerado para o paf sim você vai ter que ter pelo menos funcionando o tef para poder homologar o paf
  25. 1) não precisa 2) está na paleta ACBr que você baixa do SVN 3) sim entre outros. mas no caso só do tef você vai utilizar somente a comunicação com a ecf e o tef então o paf vai servir somente para depois 4) existe o componente do paf que gera os arquivos e imprimi os documentos necessários ao paf ecf isso não quer dizer que tem o paf ecf dentro dele mas sim a ferramentas para você implementar o seu dentro deste componente impressoras para paf-ecf somente as que possuem MFD então todo o restante não pode de qual ideia você necessita? se tiver um tempo navegue nos tópicos e verá que tem a resposta para todas as questões
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...