Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Não entendi.!? tu viu que postei acima o que o código faz no teste de mesa. e aqui é um fórum gratuito e aberto e veja estou analisando contigo o que tem ali e o que tá sendo enviado e ainda assim está ruim? conseguiu depurar. eu não estou usando o santander eu estou aqui tentando te ajudar e mesmo assim parece que não quero ajudar ?
  2. https://www.tmssoftware.com/site/tmsfnccore-responsive-manager.asp
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. ele tem o lote 1 se o SCodMOvimento = 01 que não sei de onde ele vem pois não olhei ocódigo ele vai modificar dai ele trata se o percentuial igual zero 3 senão 4 para o lote e se a chave pix for diferente ali ele soma mais um e ao final ele retorna. o que tu não entendeu ai, é um teste de mesa fácil de fazer. só falta ainda informações de onde vem o 01 do scodMovimento
  5. Como está alimentando os componente com o titulo para gerar. consegue reproduzir com o Demo ?
  6. certo e os testes com eles em homologação conseguiu? pode anexar os logs e pdf gerados?
  7. eles irão liberar NFe NFCe conforme a noticia no portal . dia 7
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Na verdade se tu por acaso abre seu projeto sistema e não tem definido o output dcu directory pra ele ao compilar os componentes ele refaz o dcu em outras pastas e com isso problema pra ti também
  10. Deu certo os testes pra ti?
  11. Não lembro de precisar. chegou a depurar e ver onde ele gera e quem alimenta dentro do componente
  12. Hoje cedo liberaram para alguns documentos para NFe e ou NFCe será no dia 7 mas no sefaz do RS e a liberação de testes pra todos é em outubro salvo engano, eles só adiantaram pelo que vi na noticia hoje cedo
  13. é junto com o banco lá em developer. mas já indico pra entrar em contato seja com o banco ou o gerente da conta
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. só a nível de explicação . tem lá que tu pode personalizar as configurações SSL mas dai vocês combinam coisas que dá erro. use só esses dois que o componente sabe o que fazer de forma correta e não vai ter problemas
  16. pegue o código de erro 2146893815 e pesquise aqui no fórum. dois tópicos tem um passo a passo. faça ele mesmo que seja algo que tu já fez mas faça com calma e vai resolver
  17. mas naõ usou o instalador? creio que tu esta´com arquivos perdidos e jogados dentro de seu windows. com essa compilação tu pode procurar ai mas deve ter gerado dcu para todo olado e bpl e não só em uma pasta que o instalador faz use ele
  18. Cerot. então tu injeta o titulo para eles isso ? remova os WITH e tente novamente
  19. Eu acho que na documentação chegou a ler e ver se ele está previsto ? além dos schemas se já está ?
  20. Sugestão de começo. remova os WITH segunda é onde tu cria o titulo e essa variavel?
  21. pegue o que falei acima e siga o passo a passo de um dos tópicos mesmo parecendo que já fez faça e siga ele exatamente vai resolver
  22. Como é que tu tá alimentando o componente?
  23. está fazendo como pra alimentar o componente?
  24. Se tu deixar pra ficar procurando vai ficar sempre lento e se existir mais portas a procurar será maior ainda
  25. eu ainda acho que não olhou o exemplo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...