Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sefaz então. chegou a abrir chamado com eles? mas eu acho que se seguir passo a passo não é o token mas sim o micro
  2. isso com o Boleto em PDF? o que seria isso ? eu pesquisei no google e ele aparece no repositorio de alguém mas se olhar o código dele é para criação de PDF mas não tem ligação com o TACBrBoleto
  3. o erro é porque o arquivo não é válido ou não tem a informação correta. refaça ele verificando o passo a passo que tem em alguns tópicos e também na documentação do banco
  4. ao que tudo indica é lá então abrri chamado no sefaz com o problema. assim ou resolve rápido ou tu tem um retorno de como proceder
  5. cidades diferentes. mesmo provedor mas que pode ter particularidade em cada cidade. acionou o suporte deles?
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Que bom , mas tu não havia feito isso antes conforme postou?
  8. no caso não tem imagem. e sim tu tem o EMV que tu pega no retorno do envio do boleto. é com ele tu gera a imagem https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloTituloINI.html
  9. Certo então nesse caso tu vai precisar fazer isso em sua linguagem pois não tem nada nas Libs para isso.
  10. Joia. se usa fortes report lembro de ter um único layout. agora em fast report tem os fr3 para testar. ainda não sei em qual está usando
  11. certo e seguindo minha pergunta no manual deles onde aponta isso de ter faturas. poderia indicar. ?
  12. só se tu altera local mas tá fácil clica com o lado direito e vai em revert no tortoisesvn. e dai delete files e rever os modificados
  13. há tá entendi. movi para a LIB . neste caso tu tem que fazer em sua linguagem , mas como tu usa o Boleto ele já faz a impressão no boleto já configurando
  14. Certo mas eles tem isso no manual deles? consegue confirmar?
  15. pega esse código ali 2146893815 e pesquisa aqui no fórum. tu vai achar algo com NFCe ou NFe ou ainda MDFe segue o passo a passo de um dos tópicos e vai resolver
  16. Se for o ACBrBoleto ele já trata interno pois ele é gerado no banco e retorna essa informação para o boleto. basta componente estar True propriedade IndicadorPIX e alimentar isso no campo EMV do titulo em todo o caso no exemplo do ACBrPIXCD que não tem a ver aqui com o ACBrBoleto existe o código abaixo: que está na unit ACBrImage
  17. Acho que o local é errado. vou mover para um subforum adequado
  18. há eu sei o que é remove o WITH do seu primeiro código e vai funcionar
  19. Como assim erros? Quais foram pois acabei de fazer e não deu!
  20. seu svn está atualizado? pois conforme dito pelo BigWings já está ok no svn
  21. Sim não precisaria usar o xml tu teria que só informar. tu está usando já o TACBrXMLDocument? senão diria pra mudar pra ele e re testar
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Tu pode fazer isso já na sua versão , sendo melhorar indices , a versão do servidor rodar em x64
  24. corrigir no banco de origem ele está em WIN1252 criado e também os varchar todos estão? ao que parece foi alguma informação que não entrou nesse character set. geralmente isso ocorre porque na conexão não define ele e deixa NONE dai inserir alguma string com caracteres que é acentuado ou especial e dai ocorre isso então ajuste na origem seja recriando o banco com o character set e varrendo as tabelas os caracteres
  25. só por desencargo. usou o fastmm4 no delphi 7? senão tente usar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...