Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. viu as outras abas. ?
  3. Creio que nem seja respeitar mas sim rejeitar pois tu já está recebendo mensagem quando envia mais
  4. Fica tranquilo , e´só pra manter a organização do fórum esse erro tem a ver com configurações do windows. pega o numero ali grande e pesquisa aqui no fórum e segue opasso a passo tem esse mas não lembro se é https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/75963-o-que-fazer-ao-receber-o-erro-12175-um-ou-mais-erros-foram-encontrados-no-certificado-secure-sockets-layer-ssl-enviado-pelo-servidor-o-processo-será-abortado/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/search/?q=2146893815&quick=1
  5. Acho que se entrar no contexto que eles passaram o limite seria 5
  6. Mas vem a dúvida porque 5x pagamento pix. só pra entender? é por exemplo uma venda de bar onde divide a conta? outra coisa se é pagamento via TEF quer dizer que não é estatico e sim dinamico não seria 1 ao invés de 0? note que na documentação do sefaz rs já informa isso
  7. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
  8. agora que vi ali é TLS q desmarca SSL
  9. o que pode estar ocorrendo é no enviroment variables do delphi 7 estar ou não estar colocando ou ter caminhos duplicados apontando para os .bpl onde deveriam estar mas é estranho
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. e nas opções de internet, na ultima tab em ssl , tls com está as configurações?
  12. não há relatos da compilada. é algo em sua IDE e compilação que está gerando isso. se pegar a demo e mandar imprimir não deve ocasionar
  13. precisa saber que erro? mensagem do compilador ou da IDE assim é possível entender mas creio quenão. a menos que tu tenha alterado os componentes localmente e dai gerado dependencias entre eles.
  14. senão me falha a memoria. acho que uma vez consultei um fiscal do sefaz. e mesmo disse que se precisa imprimir algo diferente da DANFCe. deve se gerar um comprovante posterior e imprimir, mas que o layout da DANFCe é que segue o manual, portanto não deve e não pode ser feito do jeito que desejar e só pode existir dados que tem no XML do documento
  15. Bom vou mover pois tu está a falar da LIB já notei enão do componente
  16. o windows está atualizado?
  17. Tem tópicos que fala dessa mesma situação mas para outros componentes senão me engano era a versão do fortes report que deve ser atualizado e reinstalar o ACBr marcando remover tudo antes
  18. Boa tarde Creio que não , é algo antigo. mas é só tu ajustar a nota conforme a solicitação da rejeição.
  19. Fez o que sugeriu acima testar com o exemplo do svn?
  20. o que em especifico mudou no sql pra ficar rápido?
  21. Tu diz o de consulta que está previsto no manual da NFCe?
  22. Eu creio que sim. mas uma sugestão. use o padrão singleton e cria uma classe que vai manter seu componente para ser usado. ao invés de dropar ele no form ou module tenha uma para cada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...