Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. só por desencargo o teste do primeiro post é no ambiente nacional? é em homologação? deu erro? se sim para todos então sim continua com problema
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. autenticação falhou. ou criou as credenciais sem acesso ao scope ou tá errado olha o log 23/06/25 09:58:11:169 -03:00 - Retorno Envio: TBoletoW_Itau_API 23/06/25 09:58:11:255 -03:00 - Código do Envio: 403 1.1 Authentication Failed 23/06/25 09:58:11:303 -03:00 - Retorno Envio: Result={ "message" : "Acesso a rota não permitido filter failed" }
  4. mas não está usando o certificado? viu que hoje é preciso de certificado lá no pix com o BB pra rodar certo. notei que não tem nenhum https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/82777-banco-do-brasil-atenção-atualização-crítica-no-portal-developers-bb-–-26042025/
  5. Muitos usam em homologação. então pode ser algo que está enviando em homologação que não deveria. nãp cheguei a pesquisar no fórum mas eu creio que não tenha muitos relatos recentes sobre
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. DM.ACBrMail.Port := '587'; // troque pela porta do seu servidor smtp DM.ACBrMail.SetTLS := true; DM.ACBrMail.SetSSL := false; // Verifique se o seu servidor necessita SSL
  10. chegou a pesquisar antes de postar? tem alguns https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/83241-erro-ao-enviar-email/
  11. POrque tem provedores que mantém mais de uma versão e com isso é um tratamento geral. se olhar veja
  12. No svn a correção. obrigado At revision: 39910
  13. então deve ser algo a ser refeito a chave dele ou autorização
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. No caso NFe não existe mais DANFe com tarja de cancelamento, existe um Evento de cancelamento que ele sim é impresso e válido. já faz anos mas em todo o caso se ainda quer imprimir a cada nota cancelada tu tem que a cada nota cancelada lá no componente base tem um Cancelado tu muda pra true . mas como falei a DANFe e o XML da nota não tem mais nenhuma validade depois que é emitido o evento de cancelamento.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. chegou a usar o exemplo do PosPrinter e testar as diversas configurações com essa impressora?
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. veja no exemplo do manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Modelo1-NFCeINI.html mas ao que parece está errado no seu in
  20. que UF é essa .A? notou isso na mensagem? há editei. pois o titulo é algo pequeno e no corpo tu escreve o que está com problemas
  21. faz o que ele disse. gera as notas de devolução e emite novamente. sobre cancelar ele tem que pedir de todas elas o cancelamento extemporaneo e dai é possível mas faz o que ele disse pois ele é o contador da empresa
  22. sim . ele instala na IDE . mas tu pode instanciar ele manualmente
  23. O exemplo em C# existente não contempla isso? enfim mas o erro é porque se tu informa 17 tem que informar conforme as regras fiscais mais dados abaixo.
  24. Quer dizer que tem algo de errado no arquivo mas não tem o erro relatado aqui
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...