Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Vem perguntas ai. o servidor firebird seu é que versão 2.5 , 3.0 4.0 ou 5.0. outra coisa instalou o servidor a versão x64? configurou o .conf para atender aos requisitos do servidor onde está o server do firebird? e como está por exemplo inserindo dados. usando append ou está usando o .insert no dataset? criou indices para locais criticos?
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Estranho. pois o componente já gera o arquivo de forma correta e tem tratamento para quando envia arquivos diferentes
  5. em VB6 só se for a LIB que é um dll
  6. procura por gradle for delphi
  7. tá e ai o que diz o manual nesse campo? modificou? gerou o arquivo ? enviou pra testarem?
  8. Sim. mas isso se tu não bloquear no seu sistema o cliente vai receber a rejeição e não vai emitir.
  9. Neste caso é pegar os soaps gerados de envio e conferir com o manual se não está faltando algo
  10. tu já fez a mudança pra passar a usar o certificado ? lembra que já faz um tempo que eles estavam falando em usar com certificado. já refez as credencias com o certificado e passou a usar ele
  11. pegue esse numero que aparece ali e pesquisa aqui no fórum o que aparecer tem 2 tópicos que mostra passo a passo. é para NFCe mas funciona para NFe Cte etc
  12. ´ta usando qual versão do delphi? no 12.3 está funcionando o java2op bem com os arquivos. e qual a situação em si não tá funcionando
  13. Não. o único que talvez consiga caso tenha perdido xml é o contador. ele solicita e pagasse uma taxa ao fisco eles mandam as notas pra ele.
  14. ao que parece ele precisa ou é obrigado a ser por numeração então use ele pra consultar
  15. bom dia sugestão o ACBrNFSeX está funcionando. caso não use ele tu pode usar para pegar o que precisa de informação os fontes estão todos no svn
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. novamente tu só informa a propriedade SSLLib as demais o componente faz o correto. e as ssltype no webservice. somente essas duas. esquece as demais. se tiver no código omite. remove
  18. Abre a unit do banco em questão. depura a geração e olha se está fazendo correto. tu tem o fonte todo do componente em seu delphi
  19. Boa tarde estou escrevendo uma unit que funciona de forma transparente junto com o ACBrMail para enviar o Auth2 mas não tá item de primeira prioridade, pois é particular para mim mesmo. sem modificar em nada o que já faço e nem o ACBr
  20. definiu só o SSLLib = wincrypt e o SSLType como TLS 1.2? dll´s na pasta libxml2 , openssl 1.0 superior nas versões x64 já que compila para ela.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. mas tu tá postando código em VB. os componentes aqui é para delphi ou lazarus anão ser que esteja falando da LIB que então é dll que tem todo um processo e mais uma camada de código. dai é gerar o log da lib e anexar para mostrar oque ocorre
  23. Poderia postar o log completo? tu está tratando após o retorno pra pegar os dados e preencher os titulos com os retornos para então imprimir o boleto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...