Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Exatamente em fast report, fortes report. e fpdf segunda feira estará também
  2. Obrigado no svn At revision: 46117
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. só o ACBr não tem mais suporte ao Quick report então ele dev estar com versão muito antiga, lá de 2015 no caso é ver o seu ambiente. o que tem nele o que depende. quanto tempo sem atualizar o ACBr. ver as suas dependencias. enfim sua IDE
  5. Delphi use os componentes PHP use a Lib dll
  6. Boa tarde isso dai é o QuickReport ACBr não suporte mais então é algo local que tu tenhas
  7. para eles já está implementado mas é duas versões até 2028. se for regime simples é um senão é outro
  8. Boa tarde creio que não , pois são notas que tu emitiu. não tem distribuição DFe para esse cenário o que emitiu no monitor vai estar na pasta local sua
  9. Parece ser algo especifico da cidade.! abriu chamado junto a prefeitura?
  10. só via contador. ele deve solicitar ao sefaz , pagar taxa e recebe o zip
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Tu usa monitor com delphi ou lazarus? se sim sugestão não é o caminho. tu perde o controle de tudo
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. o problema inicial é do Gerador por conta da mudança. ou isso também é?
  16. boa tarde não. mas marque a opção limpar tudo antes de instalar. estou com a versão atualizada e compilando houve mudança no quesito remoção que falta dos pacotes PCN e mudança no libxml2 e signature
  17. habilita o log detalhado e vai ter tudo
  18. Boa noite parece que não, tu pode conferir nas pastas dos fontes no svn trunk2/fontes/acbrboleto/ws
  19. Boa noite sim houve alterações nesse final de semana e que reflete isso
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Boa pegada! obrigado por informar e retornar os dados. também sobre a correção para emissão
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. se estamos falando de SP tem um webservice pronto pra isso só estamos a implementa o código para subir ao svn
  24. boa tarde senão me engano é só unitário porque a emissão nacional também é só unitário. mas é preciso confirmar isso no manual do ISSSaoPaulo
  25. somente ACBrValidador está modificado os demais não temos schemas pra testar ou passar e os bancos para boletos não estão adequados então o que for feito agora ou vai dar erro e na trave ou será muito antes do que até mesmo proprio governo ou instituições estejam aptas pra funcionar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...