Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.540
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. pode ser escala do windows. famoso zoom diferente de 100%
  2. Exato poucos. mas tem mas não o suficiente pra preencher eles. por isso tem no componente de impressão algo pra ajudar
  3. No xml está vindo essa informação? geralmente não tem . dai tu preenche o componente de impressão com esses dados
  4. note que o danfe que fr3 que tem não faz referencia ao FScript no seu caso tu colocou certo? tentei deixar compatível com versões embarcadero, standard, prefessional que não tem isso. consegue trabalhar sem usar ele no fr3
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. tu programa em delphi ou lazarus? se sim é só usar os componentes
  7. está no repositorio correto do ACBr. lembrando é SVN não é GIT ou outro. sim. faz umas semanas
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Acredito que sim pois ela usa o ACBr. então após as devidas alteração já estará ok
  10. esse é do provedor Elotech existe o DANFSEPadraoNacional.fr3 que é o mais próximo, pois ele é baseado no que tem na emissão via site e agora tem o manual da DANFSe padrão nacional com alguns ajustes
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Certeza? pois conferi novamente pra ver senão estava vendo errado
  13. é o padrão nacional? se sim agora tem manual para seguir . ou o provedor tem manaul , pois lembrando documento fiscal cliente não define o que quer ele usa o que a lei define
  14. no svn At revision: 46123
  15. Boa noite creio que sim. os documentos do MOC já estão no SVN. mas pelo que notei não tem nada liberado para poder fazer testes ne documentação definitiva
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Uma dúvida vocês chegaram a estar o que está no SVN? pois tem diferenças grandes entre e implementações que não tem ali.
  18. Exatamente em fast report, fortes report. e fpdf segunda feira estará também
  19. Obrigado no svn At revision: 46117
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. só o ACBr não tem mais suporte ao Quick report então ele dev estar com versão muito antiga, lá de 2015 no caso é ver o seu ambiente. o que tem nele o que depende. quanto tempo sem atualizar o ACBr. ver as suas dependencias. enfim sua IDE
  22. Delphi use os componentes PHP use a Lib dll
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...