Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite indica falha na autenticação: credenciais inválidas (Client ID/Secret), Token expirado, ausente ou permissão incorreta.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. então hoje se usa o padrão nacional é unitário pode ser que os que tem provedores no meio do caminho dai sim podem ser mas mesmo assim eles recebem em lote mas só vão conseguir emitir um por vez e então depois retorna os varios.
  5. deve ser por falta da uses onde se encontra o enumerador
  6. e as datas de homologação estão pra quando dessas nt?
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. NFe e NFCe estão no no mesmo componente ACBrNFe_Exemplo tem como usar o componente e impressoes.
  10. mas a danfe não é documento fiscal o xml que é, se está nele indo as informações e na danfe segue o MOC e mais os Manuais é procurar coisas que não existem mas mostra o manual e o layout. não tem mais informações pra frente. são 3 digitos somente que vem no xml e abre pra eles entenderem esse danfe ai é fora dos requisitos fiscais
  11. de onde veio 4 decimais? note que no manual mesmo só tem 3
  12. Fast , Fortes ou FPDF?
  13. Boa noite. não existe.
  14. Faz variações com o modelo pra ver senão resolve ao invés de epson
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. no caso é registro de vários boletos? se sim, faça um a um
  17. Essa faz parte do fiscal, até hoje não vi os schemas atualizados para usar CNPJ Alpha.
  18. Está correto então? não é preciso modificar certo, pois inumeros estão usando e informando e está saindo corretamente.
  19. Boa noite Está conseguindo enviar com o ACBrNFSeX? ou consegue apontar onde nele poderia estar o problema? lembrando que ele está herdando de outra classe
  20. Em qual? 240 ou 400. a depender é o local
  21. boa pegada. eu acho que isso conseguimos ver no RPS/DPS lá é que envia a informação. esse caso é na geração do DPS ou é na leitura?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...