Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Certo problema é que aqui tratamos do componente TACBrNFSeX. quando naõ tem relação direta com o ACBr o bom é verificar um subforum que se encaixe no caso é dúvidas não relacionadas ao acbr. Agora como o colega falou tem a LIB que é o componente ACBR para rodar em qualquer linguagem inclusive PHP. senão fica desconexo e quem entrar aqui vai achar que estamos a falar de errros no component e que pode estar emitindo.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. mas você é usuário da ACBr API? ou é o componente? creio que deveria ter criado um tópico seu , o que ele está relatando é com a API
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. se está dando erro quer dizer que tu tem compilados ou fontes do fortes em algum lugar além de estar bugado no delphi o library path e o enviroments variables remove todos os path no library do ACBr. e do fortes. veja o PATH do enviroments variables deve ter caminhos do fortes errado
  9. modificou o que no ACBrNFSeX? poderia postar? lembrando canal falando sobre o componente
  10. já tem tarefa e está na fila. estamos com muitas demandas da reforma e nfse. mas já tem então assim que for liberado já será noticiado nos canais
  11. pelo contrario ele deve ter sim. pois a instalação basica dele tem que ter caminhos do delphi e senão existir ai está o erro. segundo o instalador do acbr não funciona com ele , por conta da linha de comando. então é tudo manual. mesmo sendo MEI tem faturamento , leia bem o contrato que tu aceitou lá ao baixar o CE.
  12. não, é algo com eles. a API dá muito problema. ontem mesmo alguém relatou problema em cancelar um titulo , no dia seguinte refez algumas vezes até ele acionar
  13. Bom é criar um tópico sobre o assunto. no caso aqui é só impressão. fechando o tópico
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. está imprimindo normal veja senão tem copias ou algo assim do fortes
  16. Exatamente, não posso subir pois pode ocasionar erros mas logo estará finalizada e validada
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Veja se tu não apagou os paths básicos do Delphi que fica no library path mas recomendo fortemente a não usar o CE se tu tens uma empresa , opte por baixar a versão trial se estiver testando
  20. acho que pode ter mais coisas. pois a IA não validou o trecho pra funcionar em todas as versões atendidas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...