Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Confere no showlog do svn as mudanças e confere o que pode estar causando, outra coisa se não quer mudança no xml, tem um segundo parametro no loadfromfile
  2. ele quer o numero da nota. tu informou zero e ele não aceita
  3. se puder apontar o erro. mas ele foi e é usado para testes então não acredito estar com erro
  4. que código? ele retornou isso quer dizer que ele já retornou o nosso numero basta pegar ele preencher o titulo e consultar ele
  5. tu está com o svn atualizado? rodou o instalador após? as pastas do svn estão verdes ou está vermelha. se estiver faça revert e update do svn e rode o instalador
  6. um com certificado outro sem
  7. Mas tu fala de LIB ou do componente ACBrNFe?
  8. fez o que falei acima. ou pegou o manual e os soaps pra conferir?
  9. porque tu grava exatamente o ini do exemplo. tu não precisa disso dali. grava só em suas tabelas o que precisa pra atualizar seu titulo e guardar os dados para reimprimir
  10. veja se o aggregates no clientdataset tu consegue algo
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. O problema é que alguém está com esse certificado baixando esses xmls. pegue um só , revogue ele e faça um novo. e só deixa o cliente com ele. aposto que não vai pular um
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Depende da versão do dephi. segundo informações na 12.3 está sem problemas
  15. é como falei. acionar e abrir chamados nos sefaz. diversos abrindo terão a resposta pois não é ACBr é sefaz o retorno
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Ao que indica a mensagem o problema é lá com eles. precisaria tentar abrir um chamado. pega o xml que gerou e envio e validar no sefaz do RS
  18. Então entra em contato com o sefaz pra cobrar eles porque não está funcionando
  19. e será que eles já liberaram mesmo em homologação? é no PR também
  20. não entendi. não está usando ou não, estou usando para testes. mas assim estado que está testando. MG ou outro? é homologação ou produção?
  21. entra no site e veja se não possui um local pra subir os xml de rps e testar e validar o que falta
  22. com oexemplo tu envia e seu sistema não? se sim compara as diferenças ao preencher
  23. Ele deve estar falando da openssl tem que ser 1.0 superior
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...