Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Olhe o que tu tá mandando nas instruções. não são iguais nos bancos e a mensagem que está querendo imprimir no boleto
  2. Mas qual seria o problema ? está dando erro
  3. é semelhante usando o TEFAPI manda o mesmo comando e recebe o mesmo retorno
  4. uma leitura rápida eu não consegui identificar. vamos ser se alguém mais sabe
  5. Oxi mas é pascal. tu deve saber . olha o que ele tá gerando e qual tá faltando, modifica o chamado pra gerar o que precisa ou remove
  6. fazer a roda quadrada que já está redonda. menos trabalho, menos empenho em algo que tu não precisa gastar horas de programação
  7. chamado? usando o ACBrLibNFSe, que nada mais uma dll com os componentes feito em delphi pra poder usar no VB
  8. perdeu a chave da NFSe? não tem o xml da geração dela?
  9. Depurou o código e foi até a geração do xml? lá tu pode modificar afim de conseguir validar
  10. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/83618-erro-ao-cancelar-nfse/
  11. Abre chamado junto e eles informando o ocorrido. lembro que no PR tinha algo mas não sei se seria com CTE
  12. mas porque , se o ACBrNFe gera pra ti. usa os schemas só pra validar a estrutura
  13. Ao que tudo indica não está ativo então é só usar a versão 2.0 do qrcode e seguir
  14. Acho que o componente já está fazendo isso. senão me engano o Italo já fez está usando os mesmos?
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. No caso tu tem que arredondar e limitar para passar ao componente. se tu fizer isso sempre vai enviar correto
  17. Sim tu tem que ter isso em seu sistema. eles hoje nessa data não estão cobrando homologação, mas para seu software rodar no cliente ele tem que ter os processos queo manual pede implementado, onde os fiscais hoje batem no cliente do nada e fazem acesso a esses menus e geram esses arquivos. já houve pessoas aqui do fórum e do discord, que não fizeram a implementação do manual e só se cadastraram no sefaz e então o fiscal bateu no cliente, onde foi notificado cliente e software house e tiveram um tempo para se adequar, não sei precisar ser houve multas mas sim a fiscalização bate e pega , aqui em SC não deixa passar em branco. de tempos em tempos eles vão pra rua seja pra orientar ou já autuar estabelecimento e software house se for solidaria com a situação Então não há homologação, mas sim há fiscalização e cobrança sim e como pode ser lido nos ATO DIAT deve e precisa ser implementado antes de colocar em clientes a NFCe o Paf-NFCe
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. se tu for na pasta bpl do delphi lá em documentos e olhar vai ter bpl lá ena pasta dcp vai ter também do acbr.
  20. Após instalar o fast report. tu abriu seu delphi e então fechou ele para só então instalar o ACBR?
  21. Joia. abre o fonte dele e depura pra ver se está preenchendo no local correto o campo ao ler o retorno
  22. Entendi. Bom a descrição é pra isso mesmo descrição e a observação serviria para o restante de informações senão estou enganado. mas só olhando o manual novamente pra garantir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...