Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No caso estive lendo manual e não achei referencia alguma sobre mostrar isso no danfe. se puder colocar o link do manual
  2. o que pode estar ocorrendo é que tu tem em algum lugar perdido bpl ou dcu de alguma versão anterior e estar conflitando
  3. sua imagem não veio no primeiro post. poderia anexar para verificar com o manual? pois lembrando estão todos os dados que o manual da danfe pede pra mostrar. onde nem nos produtos ele mostra nem no cabeçalho será que saiu novos manuais?
  4. poderia usar pois ele já gera pra ti. tu é o programador certo. só consome ele gera e tu pega e segue usando o resto como desejar
  5. Qual tópico? tu é PRO?
  6. usa o componente ACBrNFSeX ou Lib? senão usa sugiro usar está tudo pronto. só consumir e rodar
  7. olha abri os fontes do SVN e veja então ele está pra quem usar já o ACBrXMLDocument
  8. os impostos só saem no danfe se existirem no xml. então pega o exemplo do svn. pega seu xml e carrega nele. pelo titulo está falando de NFE então usa ele e carrega e manda imprimir o que tem no xml vai sair no danfe
  9. primeiro de tudo a instalação do ACBr tem que estar com ACBrXMLDocument marcado no instalador pois
  10. De que componentes tu fala? pois o que eu li nos manuais é alterações nos xmls dos documentos fiscais. eu vi já um tópico ou dois aqui com as alterações já disponíveis no svn seja ACBrNFe, etc.
  11. senão me engano tu pode criar um helper e modificar assim não fica com o ACBr alterado
  12. aqui é documentação da lib no geral e tem do boleto https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/BemVindo.html
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. só complementando já existia. só que a gente vai sem olhar para o lados as vezes e só braças pra nadar . mas já existia desde quando passou a ser nomeado as units já existentes diferentes
  15. Senão me engano falta instalar as dependencias de forma correta. lá no discord tem as mensagens fixadas e lá tem o link pra ti baixar e instalar
  16. acho que faltou informar a data final
  17. vamos então passoa passo para os proximos seleciona por diretorio diretorio do ACBr coloca o que ele está a reclamar que não acha e com isso tu vai ter as declarações não falha. tu vai achar para qualquer situação que existir, seja ACBr ou outro fonte
  18. melhor ainda te mando até o docwiki pra ti ver https://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/Athens/en/Unit_Scope_Names
  19. acho que tem a ver com algo assim https://forum.casadodesenvolvedor.com.br/topic/46723-como-solucionar-o-erro-403-ao-incluir-o-certificado-digital-na-api-pix/
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. acho que o suporte a ACBrNFSe não é mais dado. somente ao ACBrNFSeX. creio que alguém vai lhe falar algo
  22. só por observação questão de Vcl.Graphics tu trata nos scope names do projeto
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...