Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim. agora entendi o acionar suporte. e bom abrir o chamado no provedor pois depende de cidade para cidade as vezes
  2. poderia abrir a unit e verificar nessa posição depurando o que é passado
  3. Questão de mistura de dll´s x64 e x86, junto a falta de algumas
  4. depende do que usa? fast ou fortes e se a cidade tem e o provedor isso já está definido no sistema
  5. Bom está lá. tenha o svn atualizado e se possuir mudanças. vai em revert e delete arquivos não versionados. segundo isso foi parar em units do Boleto. já abriu elas. pra verificar?
  6. certo, e modificaram os fontes afim de conseguir usar no equipamento? pois ao que parece vocês tem eles para testar.
  7. mas tu tem os fontes pode modificar. modifica e testa
  8. Neste caso a alteração surtiu efeito? sugere algo
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. dll cliente tem que estar nas ultima versão do sitef. basta pedir pra eles. outra coisa é que tem que tratar no método para ao invés de mandar 3000 mili segundos, mudar para 300, veja nos parametros da chamada
  11. Bom . tu deve seguir o que o contador pedir. mas pede pra ele assinar algum documento pois é ele o responsável pela empresa e se der problemas é com ele
  12. os componentes para Delphi e Lazarus. movi seu tópico para um local adequado onde fala do monitor
  13. acho que tem a ver com seunumero e nossonumero. acho que até já te responderam no discord
  14. leia a regras do fórum continuemos somente em https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/83388-registro-de-boleto-via-api-santander-enviando-o-id-do-movimento-ao-invés-do-numdoc/
  15. Parece que falta algo no xml do RPS pegou ele e validou com o manual?
  16. Exatamente. entenda que eles é quem geram o pix e atrelam ao titulo para que se o mesmo for liquidado via pix ele será baixado ou se ele for via boleto ele vai baixar o emv do pix . então tu envia a remessa , pega o retorno e então imprime para colocar o EMV retornado
  17. Ele só deve ser habilitado quando a escala estiver diferente. se ela estiver 100% não precisa
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. pega nos link´s dos sefaz https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfce/Paginas/perguntas-frequentes.aspx
  21. está usando a libposprinter com que linguagem?
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...